2 eventos ao vivo

Ludmilla opina sobre mudança de visual da namorada: 'Beleza é você'. Veja!

A bailarina Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, deixou o cabelo loiro para trás e aderiu a um visual com tranças. Em foto compartilhada no Instagram na qual mostrou as box braids, a jovem ganhou um comentário carinhoso da funkeira. Em vídeo compartilhando no Instagram Stories pela influencer, a cantora também opina sobre o novo visual. Veja na matéria a seguir!

30 ago 2019
22h11
atualizado às 22h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, decidiu fazer uma transformação radical no cabelo: a bailarina era loira e aderiu a box braids bem longas, na altura do quadril. "Chega de mistério.. amando meu visual novo!", postou a jovem, mostrando a nova aparência no Instagram. Nos comentários, Ludmilla não escondeu sua paixão. "A beleza é você menina", escreveu a cantora, que havia se declarado para Brunna na TV ao participar do "Caldeirão do Huck". Algum tempo depois, a dançarina gravou vídeos respondendo perguntas de fãs e um quis saber a reação da dona do hit "Espelho". "Amor, o que você achou do meu cabelo?", perguntou Brunna para Ludmilla ao fundo. "Incrivelmente linda, perfeita! Como sempre!", derreteu-se a carioca.

Declaração de namorada fez Lud ir às lágrimas

Ludmilla foi homenageada no "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão, no começo deste mês e, durante o quadro, Brunna destacou seus sentimentos pela artista. "Nunca senti o que sinto por ela por ninguém, é uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca. Sou muito de cuidar, dou comida na boca. Ela é um neném, não deixo ela fazer nada. E na rua a gente não podia fazer isso", disse a bailarina, homenageada com uma tattoo por Ludmilla. A namorada da artista ainda completou: "Nunca tinha tido vontade de me relacionar com mulher, mas eu falei: 'eu não vou me prender'. E foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Ela é uma pessoa iluminada. Eu não me vejo sem ela mais. Eu agradeço todos os dias a deus por Ele ter colocado ela na minha vida. O nosso amor é muito forte e ele é capaz de combater todas as barreiras do preconceito". Após o fim do programa ao vivo, a intérprete de "Onda Diferente" gravou vídeo no Instagram Stories. "Eu participei do 'Arquivo Confidencial' e me fizeram chorar. Estão acabando com a minha reputação de danada", disse a funkeira, com planos de oficializar a união no futuro.

Cantora leva bola no rosto em show e revida

Uma apresentação de Ludmilla em Portugal durante a turnê dela à Europa foi marcada por uma situação complicada envolvendo um espectador. Enquanto a funkeira cantava "Cheguei", uma bola voou na direção de Brunna. Minutos depois, o mesmo objeto foi arremessado na direção do rosto da cantora. Apesar de surpresa, não deixou o responsável impune. Sem parar de cantar, Ludmilla identificou quem havia tacado o objeto e o lançou de volta.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade