1 evento ao vivo

Ludmilla mostra iniciais do nome da namorada tatuado no pulso. Veja foto!

Cantora eternizou na pele o amor que sente pela namorada, Brunna Gonçalves, e fez uma tatuagem com as inicias do nome da bailarina no pulso. O casal assumiu o romance publicamente em junho e, desde então, protagoniza momentos fofos na web. Apaixonada, Ludmilla presenteou a blogueira com um anel de compromisso após conversarem sobre casamento em vídeo no YouTube

16 ago 2019
18h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Ludmilla eternizou na pele o amor que sente pela namorada, Brunna Gonçalves. A cantora fez uma tatuagem com as inicias do nome da bailarina no pulso. O desenho foi exibido pela funkeira nesta sexta-feira (16), enquanto mostrava o resultado das unhas após ser atendida por uma manicure. Ludmilla e Brunna assumiram o relacionamento publicamente em junho e já protagonizaram momentos de intimidade nas redes sociais. Recentemente, a artista presenteou a blogueira com um anel de compromisso depois de conversarem sobre casamento em um vídeo no YouTube.

Cantora ganha declaração da namorada na TV

No início do mês, Ludmilla foi surpreendida no "Domingão do Faustão" com depoimento da namorada. Vencedora do "Show dos Famosos 2019" com Di Ferrero, a cantora participou do Arquivo Confidencial e chorou com a declaração de Brunna. "Nunca senti o que sinto por ela, é uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca. Sou muito de cuidar, dou comida na boca. É um neném, não deixo ela fazer nada. E na rua a gente não podia fazer isso. Para mim, foi muito novo porque eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Aí eu falei: 'Não vou me prender e não vou me arrepender'. Não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias a Deus por ele ter colocado ela na minha vida. O nosso amor é muito forte e é capaz de combater todas as barreiras do preconceito", afirmou.

Funkeira fala sobre relação com bailarina

Ludmilla também esteve no "Altas Horas" e falou sobre a relação com Bruna. Durante a atração, a funkeira explicou o motivo que a fez tornar público o romance, que começou como uma amizade. "Na verdade, eu não assumi minha orientação sexual, assumi o meu relacionamento com uma pessoa que eu amo muito, que eu gosto demais da conta, que sempre foi a minha melhor amiga e que a gente se apaixonou. Eu só resolvi tornar isso público porque muitas pessoas perguntavam e também em lugares que íamos as pessoas não respeitavam ela, porque achavam que ela era minha amiga, e 'atacavam' a mim ou a ela", comentou.

Casal ficou pela primeira vez em 2017

Ludmilla relatou ainda como foi a preparação anunciar o romance publicamente. "Antes de tudo isso acontecer, claro que conversamos um pouquinho. (...) A gente não teve medo, mas teve receio de algumas coisinhas. Graças a Deus as pessoas entenderam que o que a gente tem é amor uma pela outra, e a gente está muito feliz assim", falou. Segundo a artista, o casal ficou pela primeira vez muito antes de começar o namoro: "Foi em 2017 que aconteceu (de ficarmos) a primeira vez, e aí, depois, a gente conversou, e estamos juntas".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade