0

Ludmilla esclarece polêmica com Anitta e autoria de 'Onda Diferente'. Veja!

Ludmilla explicou detalhes sobre a composição de 'Onda Diferente' e revelou exigência de rapper ao participar do hit. 'Eu fiz essa musica e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar essa música (...) no começo éramos apenas eu e Anitta e ela quis trazer um gringo, até que chegou no Snoop Dogg e a condição dele era ter 50% da música, e eu topei', contou

8 out 2019
09h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Ludmilla se pronunciou pela primeira vez após rixa entre fãs dela com Anitta nas redes sociais e exclusão do nome da poderosa na parte autoral da música "Onda Diferente" nas plataformas de mídia. Com os créditos da faixa apenas para ela e Snoop Dogg, a funkeira se esclareceu a polêmica em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (07). "Eu fiz essa musica e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar essa música. Mas gostei tanto que resolvi postar na internet. Ela começou a viralizar e Anitta viu e quis gravar, mas já estava viralizando", iniciou ela, atração especial do Rock in Rio neste sábado (05).

Ludmilla revela condição de Snoop Dogg: 'Ter 50% da música'

A namorada da bailarina Brunna Gonçalves, de quem ganhou recente declaração na TV, revelou ainda uma exigência de Snoop Dogg para cantar o hit. "Quando a gravadora soube que a Anitta gostou... falou 'ok, vamos nessa'. E no começo éramos apenas eu e Anitta e ela quis trazer um gringo, até que chegou no Snoop Dogg e a condição dele era ter 50% da música, e eu topei", continuou. Mas a polêmica começou mesmo quando Ivete Sangalo incluiu "Onda Diferente" em seu repertório do Rock in Rio. Ludmilla comemorou a realização pessoal nas redes sociais e ressaltou que sua intenção não era deixar Anitta e os fãs da cantora constrangidos. "Não era esse tipo de agradecimento... era tipo 'meu Deus, obrigada pelo meu dom e poder compartilhar'. Uma música que saiu da minha cabeça estava tocando no Rock in Rio, onde eu também tinha o sonho de cantar", explicou.

Anitta defende cantora e faz pedido aos fãs: 'Não ataquem'

Ao comemorar hit em um dos maiores festivais de música do mundo, Ludmilla não citou o nome de Anitta e começou a ser questionada no Twitter. A ex-namorada de Pedro Scooby - surfista conhecendo melhor a modelo Cintia Dicker -, no entanto, pediu para que seus fãs parassem de atacar a parceira. "Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi 'Bang', 'Show das Poderosas', 'Zen', 'Vai Malandra'. Algumas sozinha, outras com amigos. Mas 'Onda Diferente' foi uma música inteiramente feita pela Ludmilla", escreveu a carioca. De acordo com Anitta, seu nome estava na composição do funk porque participou da produção junto com Papatinho.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade