0

Ludmilla e jogador do Flamengo Lucas Paquetá vivem romance, diz coluna

Funkeira não assume relacionamento desde fim do namoro com Xerxes Frechiani

13 nov 2017
08h50
  • separator
  • comentários

Ludmilla e Lucas Paquetá, jogador do Flamengo, estão vivendo um romance. A funkeira e o meia do time rubro-negro se conheceram há duas semanas através de amigos em comum. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (13). Em setembro, a cantora trocou beijos com o ex-namorado, Xerxes Frechiani, durante viagem aos EUA. Ludmilla está oficialmente solteira desde o fim do namoro com o produtor americano.

Saiba quem é o novo affair de Ludmilla

Carioca de 20 anos, Lucas tem 1,80 m de altura e já atuou na Seleção Brasileira Sub-20. Nasceu em 27 de agosto de 1997 e é cria das categorias de base do time rubro-negro. No ano passado, com a camisa do Flamengo, o atleta conquistou a Copa São Paulo de futebol júnior.

Uma publicao compartilhada por Lucas Paqueta (@lucaspaqueta) em

Funkeira quer emagrecer 7 quilos

Ao Purepeople , a intérprete de "É Hoje" disse qual é a sua meta após aderir ao programa "Seca Você", de Mayra Cardi, que já conquistou famosas como Larissa Manoela e Anitta. "Não tenho uma meta exata. Vou sentir conforme for emagrecendo. Quero perder uma média de 5 a 7 quilos, no máximo, para dar uma secada. Só quero dar uma secada e definida", contou. Em outra ocasião, a funkeira admitiu não ser muito intensa nos exercícios físicos. "Eu costumo fazer mais exercícios aeróbicos, não sou muito de pegar pesado na malhação. Nos shows eu acabo perdendo calorias, eu amo dançar, e isso ajuda muito na perda de peso", frisou.

Cantora tem tatuagem em lugar secreto

Em conversa com o site, a cantora revelou que tem um desenho no corpo. Mas a tatuagem fica em um lugar secreto. "Ninguém sabe onde é. Eu gosto muito dela, mas nem os meus fãs sabem onde ela fica. Nunca divulguei. É a primeira vez que falo sobre isso, aliás!", garantiu Ludmilla, dona de prótese de 320 ml de silicone nos seios. "Era uma coisa que eu queria, mas é bem sutil, não é nada demais não. É bem bonitinho", disse dias após a cirurgia estética.

'Já mandei nudes', assumiu Ludmilla

A funkeira admitiu já ter ficado com fãs e celebridades e enviado fotos sem roupa. " Já mandei nudes. Não mando mais. Eu não mando nudes para quem eu quero ficar", explicou a dona de um Porsche de R$ 400 mil.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade