3 eventos ao vivo

Ludmilla e Brunna rebolam coladas e se beijam durante show

Ludmilla e Brunna Gonçalves distribuiram amor durante o show deste domingo (01). A cantora se apresentou no Prudence Festival, que rolou em São Paulo. Para a ocasião, a funkeira apostou em um look diferente com macaquinho estilo tie dye e ainda comprimento estilo bermuda ciclista. Durante a performance, a dona do hit "Verdinha" dançou funk com a namorada e ainda deu um beijo na mesma em cima do palco

2 dez 2019
09h15
atualizado às 10h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Ludmilla dançou e ganhou beijo da namorada, Brunna Gonçalves, durante show em São Paulo. A cantora se apresentou no Prudence Festival e, no palco, esbanjou romantismo ao lado da amada. Em seu repertório, a dona do hit 'Verdinha' tirou um momento da performance para rebolar e dançar ao lado da bailarina. Sorrindo e apaixonada, a artista puxou a dançarina para perto e arrancou um beijo, o que causou grande comoção do público através de aplausos e boas vibrações.

Ludmilla dá beijo e dança funk com namorada em show em São Paulo neste domingo, dia 01 de dezembro de 2019
Ludmilla dá beijo e dança funk com namorada em show em São Paulo neste domingo, dia 01 de dezembro de 2019
Foto: AGNews, Leo Franco / PurePeople

Para a ocasião, o que também chamou atenção foi o look estilo utilitário trendy da funkeira. Agitando os fãs no palco, compositora apostou em um macaquinho colado de manga comprida com detalhes em tie dye junto com acessórios e bolsos utilitários. A artista ainda deixou o cabelo solto e apostou em uma make suave.

Brunna Gonçalves se muda para casa da cantora: "É oficial"

O namoro de Ludmilla e Brunna Gonçalves está cada vez mais sério. Recentemente, o casal deu mais um passo no status do relacionamento: a bailarina se mudou para a casa da cantora. A nova fase, de acordo com elas, tornou-se apenas oficial, já que elas viviam juntas há algum tempo. "Se antes vocês quase nunca me viam aqui nesse lugarzinho, agora vai ser mais difícil ainda. Acabei de tirar tudo do meu quarto porque estou indo morar... adivinhem aonde? Onde eu já morava, né, gente? Agora só é oficial porque não vou ter que ficar vindo aqui em casa, pegar minhas roupas...É isso aí, estou indo morar com o amor da minha vida", comemorou a dançarina, que encarou nova dieta para ganhar massa muscular.

Ludmilla tem caráter exaltado por namorada: "Meu exemplo"

A cantora ganhou vários títulos importantes durante a cerimônia do Prêmio Multishow, se consagrando como destaque da noite, após polêmica de música. Porém, durante o evento, ela sofreu vaias do público e ainda foi alvo de comentários racistas, ganhando a defesa e o apoio do público na web. Apoiando a amada, Brunna Gonçalves exaltou a qualidade do trabalho da mesma e pediu paz. "Lute como uma garota! Você lutou (aliás, luta dos os dias) e conseguiu. Meu exemplo de determinação, garra, foco e coragem! Você me inspira todos os dias, meu amor. Deus é tão maravilhoso né?! É tudo no tempo dele! Ainda estou em êxtase com esta noite, você merece todos os troféus do mundo! Eu escolhi a pessoa certa pra amar, obrigada por me ensinar tanto", garantiu a influencer em publicação nas suas redes sociais.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade