0

Ludmilla comemora recorde de público em show na África: 'Emocionada'. Vídeo!

Ludmilla deu inicio a turnê Hello Mundo e se apresentou em Cabo Verde, na África, nesta sexta-feira (9). Para a apresentação, a funkeira investiu em um body cavado com acessórios preteados, meia-calça transparente, coturno e penteado com trança. No palco, a artista cantou sucessos como 'Flash', 'Bom', 'Não Quero Mais', 'Sou Eu', 'Din Din Din' e 'Favela Chegou'

10 ago 2019
11h29
atualizado às 19h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Ludmilla deu inicio a turnê Hello Mundo e desembarcou em Cabo Verde, na África, onde fez um show na noite desta sexta-feira (10). Para a apresentação, a cantora escolheu um body cavado com acessórios preteados, meia-calça transparente, coturno e penteado com trança. No palco, a funkeira cantou sucessos como "Bom", "Não Quero Mais", "Sou Eu", "Din Din Din" e "Favela Chegou". Campeã do "Show dos Famosos", quadro do Domingão do Faustão", Ludmilla também agitou o público com "Flash". "Às vezes fico assustada e feliz com a minha voz... É muito igual a gravada", comentou, aos risos. "Obrigada, meu Deus, pelo dom", completou.

Ludmilla comemora recorde de público em show

Nas redes sociais, Ludmilla compartilhou um vídeo do show e agradeceu. "Sem palavras pra vocês, estou arrepiada até agora e emocionada, quando me disseram que tinha gente acampada a dias pra ficar na frente do palco eu não acreditei e fui ver com os meus próprios olhos, e estavam lá vocês. Obrigada por todos os sorrisos e lágrimas de hoje e o recorde de público vocês são f***", escreveu a artista, que participou da novela "Malhação - Toda Forma de Amar".

Cantora fala sobre preconceito em programa

Na última semana, Ludmilla esteve no programa "Altas Horas" e contou que, depois de sofrer intolerância de algumas pessoas, procurou ajuda. Segundo a cantora, ela correu atrás dos seus direitos e os ataques diminuíram. "Já sofri muito preconceito há um tempo, continuo sofrendo, mas não tanto como antes. Fui atrás dos meus direitos e fui saber o que eu poderia fazer nessas situações. Acabei descobrindo que tudo isso é crime, então, quando tudo isso acontecer, você procura a delegacia mais próxima de você e vá atrás dos seus direitos", orientou.

Funkeira enaltece mensagens de apoio dos fãs

Além de receber ajuda das autoridades, Ludmilla disse que encontrou força nas mensagens dos fãs. A artista recebeu recados de admiradores e afirmou que isso fez toda a diferença. "Fico muito feliz com as mensagens que recebo, que tem gente se inspirando em mim, que se alegra com o meu sorriso e com a minha música. Isso me dá uma injeção de ânimo para continuar, são tanta barreiras e problemas por aí", desabafou.

Artista ganha declaração da namorada na TV

Anteriormente, Ludmilla foi às lágrimas após ganhar um depoimento da namorada, Brunna Gonçalves, no "Arquivo Confidencial". "Nunca senti o que sinto por ela, é uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca. Sou muito de cuidar, dou comida na boca. É um neném, não deixo ela fazer nada. E na rua a gente não podia fazer isso. Para mim, foi muito novo porque eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Aí eu falei: 'Não vou me prender e não vou me arrepender'. Não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias a Deus por ele ter colocado ela na minha vida. O nosso amor é muito forte e é capaz de combater todas as barreiras do preconceito", declarou a bailarina, elogiada pela cantora no "Caldeirão do Huck" em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade