1 evento ao vivo

Ludmilla começou a usar formol no cabelo aos 7 anos: 'Meu era o único crespo'

Cantora disse que hoje sua ideia é ser livre e, por isso, usa os fios do jeito que quer

24 nov 2017
18h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Ludmilla adora mudar o visual com frequência. Vaidosa, a cantora disse que aprendeu a aceitar os fios, já que na infância sentiu dificuldade para a assumir o cabelo por conta da diferença do tipo das medeixas no colégio, onde sentia falta da representatividade. "Alisava meu cabelo desde os 7 anos. Quando eu era pequena, estudava em escola particular e todo mundo tinha cabelo liso. O meu era o único cabelo diferente, crespo. E eu, que queria ter o cabelo igual ao delas, ficava passando formol na cabeça. Hoje minha ideia é poder ser livre, usar meu cabelo do jeito que eu quiser", disse à revista "Cosmopolitan".

Cantora entra para projeto de Mayra Cardi

Ludmilla contratou os serviços da life coach Mayra Cardi e é a mais nova cliente do "Seca Você". Apesar da nova forma física, a funkeira contou em recente entrevista ao Purepeople que quer perder peso e ficar com a barriga sequinha. "Não tenho uma meta exata. Vou sentir conforme for emagrecendo. Quero perder uma média de 5 a 7 quilos, no máximo, para dar uma secada. Só quero dar uma secada e definida. Eu e a Mayra nos conhecemos faz um tempo e conversamos sobre o método dela de emagrecimento. Fiquei interessada e entrei em contato depois. Aderi e estou amando!", afirmou.

Funkeira foge de alimentos gordurosos

Além de ser adepta de exercícios físicos, Ludmilla disse ainda que segue uma alimentação balanceada. "Quando quero dar uma secada, evito doces e frituras. Não sou neurótica, mas tento ter uma rotina saudável, eu tento pelo menos, bebo muita água, tento praticar exercício pelo menos 3 vezes na semana e evito comida muito gordurosa. Claro, que como toda mulher, nunca estamos 100% satisfeitas né (risos), mas sei lidar bem com isso, não fico encanada. Se exagero em um dia, tento compensar no outro", comentou.

Ludmilla se diz solteira após rumores de affair com jogador

Após ser apontada como affair de Lucas Paquetá, Ludmilla garantiu que não está namorando o jogador do Flamengo e até ironizou os rumores em sua conta no Twitter no início do mês. "Esqueceram de acrescentar que eu estou grávida de gêmeos. E meus filhos vão se chamar Nauê e Nauá, só pra quando eles fizerem bagunça eu cantar Paranauê Paranauá", escreveu na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade