1 evento ao vivo

Ludmilla começa dieta com ajuda de Mayra Cardi: 'Quero emagrecer 7 quilos'

Ao Purepeople, cantora explica o motivo de ter contratado os serviços da life coach

10 nov 2017
19h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Ludmilla entrou para o time de famosas que mudou a dieta com Mayra Cardi. A cantora aderiu ao programa de emagrecimento da life coach chamado "Seca Você", que ficou conhecido após Anitta perder 10 quilos. "Não tenho uma meta exata. Vou sentir conforme for emagrecendo. Quero perder uma média de 5 a 7 quilos, no máximo, para dar uma secada", disse ao Purepeople, nesta sexta-feira (10).

'Quero dar uma definida', afirma cantora

Questionada se contratou os serviços de Mayra para algum projeto especial, Ludmilla explicou: "Só quero dar uma secada e definida. Eu e a Mayra nos conhecemos faz um tempo e conversamos sobre o método dela de emagrecimento. Fiquei interessada e entrei em contato depois. Aderi e estou amando!".

Funkeira não pega pesado em malhação

Em recente entrevista, Ludmilla revelou os segredos da boa forma, conquistada com exercícios aeróbicos, e admitiu não ser adepta de levantamento de pesos. Segundo a artista, musculação não é o seu ponto forte nos treinos. "Eu costumo fazer mais exercícios aeróbicos, não sou muito de pegar pesado na malhação. Nos shows eu acabo perdendo calorias, eu amo dançar, e isso ajuda muito na perda de peso", declarou na ocasião.

Ludmilla garante não ser radical na dieta

Ludmilla comentou ainda que não tem neuroses com o cardápio. "Eu como de tudo, mas quando quero dar uma secada, evito doces e frituras", ressaltou a carioca, fã de fast food: "Adoro lanche com batata frita, esse é um dos meus grandes pecados (risos). Não sou neurótica, mas tento ter uma rotina saudável, eu tento pelo menos, bebo muita água, tento praticar exercício pelo menos 3 vezes na semana e evito comida muito gordurosa."

Artista já enfrentou inseguranças por causa da silhueta

Mesmo ostentando um shape impecável, já exibido em fotos de biquíni fio-dental, Ludmilla confessou que, em outro momento, se sentiu insegura com o corpo. "Claro, como toda mulher, nunca estamos 100% satisfeitas né (risos), mas sei lidar bem com isso, não fico encanada. Se exagero em um dia, tento compensar no outro", ponderou a morena, adepta de looks ousados.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade