2 eventos ao vivo

Luciano Szafir mostra proximidade de namorado de Sasha e comenta foto. Veja!

Ator deixou um recado na foto do genro, Bruno Montaleone, no Instagram nesta quinta-feira (18). Bruno Montaleone e Sasha Meneghel estão juntos há pouco mais de um ano: o casal mantém namoro a distância, mas já explicou como dribla a saudade. O artista e a estudante de moda assumiram o relacionamento no réveillon de 2018, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte

18 abr 2019
14h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruno Montaleone postou em seu perfil no Instagram uma foto da viagem que fez para a Jamaica, onde ficou hospedado em resort de luxo com a namorada, Sasha Meneghel. "Só entra na água quem tem short listrado", escreveu o ator na legenda da imagem nesta quinta-feira (18). Nos comentários, o namorado da filha da apresentadora Xuxa ganhou um recado de Luciano Szafir. "Boa leke... Adorei as fotos de vocês", elogiou o artista, responsável por filmar a primogênita em momentos em família. A mensagem chamou atenção de uma seguidora. "Um sogro desse, bicho!", falou a usuária.

Ator planeja morar com estudante de moda

Em entrevista, Bruno já contou que pretende passar um tempo com Sasha nos Estados Unidos. O casal mantém um relacionamento a distância: o ator vive no Rio de Janeiro e a jovem mora em Nova York. "A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo. Vou fazer cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal!", adiantou o galã, romântico assumido: "Meu sonho é fazer uma surpresa para Sasha. Adoraria fazer uma visita sem que ela esperasse. Já pensou como seria se Sasha chegasse da faculdade e desse de cara comigo? Estou louco para matar a saudade". Montaleone entregou também que planeja formar família e ter filhos: "Penso em casar e ter filhos. E vou dividir as tarefas da casa. Já arrumo cama, lavo louça, coloco e tiro mesa... Só falta aprender a fazer faxina". Juntos há pouco mais de um ano, Bruno e Sasha assumiram a relação no réveillon de 2018, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Bruno conta como casal dribla distância

Em outra ocasião, Bruno explicou que a tecnologia ajuda a amenizar a saudade de Sasha. "A gente faz muita coisa. Madrugadas a dentro, escreve carta, mais de vinte ligações, vai na casa da pessoa, diz eu te amo, faz música. Rio-Nova York! Sasha está passando esse tempinho aqui. A pessoa chega a gente fica eufórico, grudadíssimos, mas já já está acabando e começa a pensar isso de novo, montanha-russa. Mas está muito legal, estamos curtindo muito juntos. Ela torce muito por mim, me coloca para cima, acredita muito em mim. Melhor pessoa que eu podia ter comigo. Nos EUA ela é muito pegada na faculdade dela, a gente aproveita que tem muita coisa para fazer e se ocupa mesmo aqui. Nos entrosamos muito rápido. Ela se entrosou com meus amigos, eu com os dela. Muito bom que tudo se encaixou", destacou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade