1 evento ao vivo

Luciano Huck manda recado de apoio a Neymar após cirurgia e pede: 'Cabeça boa'

Apresentador do 'Caldeirão do Huck' garantiu que atleta vai se recuperar a tempo da Copa do Mundo: 'Você vai estar lá'

3 mar 2018
20h37
  • separator
  • comentários

Neymar foi submetido a uma cirurgia no pé direito no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, neste sábado (3), após sofrer uma fratura no quinto metatarso durante o jogo entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, no último fim de semana. Um dos melhores amigos do craque, Luciano Huck usou um pedaço de seu programa da TV Globo, o "Caldeirão do Huck", para desejar que o atleta tenha uma rápida recuperação. "Eu queria mandar um recado especial para o meu amigo do coração Neymar Júnior. Neymar esta semana machucou o pé direito e passou por uma cirurgia. E vai se recuperar. Então, eu queria mandar energias positivas pro Ney pra ele se recuperar com carinho aqui no Brasil. Cabeça boa, vai dar tudo certo. E a Rússia está chegando e você vai estar lá", disse, referindo-se a Copa do Mundo, que começa em junho deste ano.

Cirurgia foi um sucesso

Conduzida pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, a cirurgia no pé de Neymar durou 1h15 e a previsão é que o jogador receba alta já neste domingo de manhã. "Transcorreu tudo com muito sucesso", afirmou a equipe médica depois da operação. O médico francês Gérard Saillant, que acompanhou todo o procedimento, contou que Neymar acordou a tempo de assistir pela TV ao jogo de seu clube contra o Troyes, pelo Campeonato Francês. Através de uma nota enviada à imprensa, o PSG e a CBF garantiram que a recuperação do apleta começa logo após o fim da cirurgia e que será feita sob a supervisão de fisioterapeutas. Ainda de acordo com o comunicado, em seis semanas Neymar será submetido a uma avaliação médica que determinará a data provável de sua volta aos treinos. "O prazo de recuperação depende da evolução do jogador. Em seis semanas, haverá uma nova avaliação, com exame de imagem, para observar a resposta e a evolução da recuperação. A fisioterapia começa imediatamente, com o seu fisioterapeuta Rafael Martini, que também é do PSG e da Seleção. Isso mostra integração de todas as partes", informou Rodrigo Lasmar.

Bruna Marquezine também apoia namorado

Assim que chegou ao Brasil, Neymar ganhou o apoio da namorada, Bruna Marquezine, que o encontrou em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Na ocasião tanto o jogador quanto a atriz mostraram bom humor ao publicarem em suas redes sociais fotos na cadeira de rodas que Neymar precisou usar para não forçar o pé. "Levando a gata pra dar uma volta no meu novo possante", ele brincou. "Rolê no possante do mozão", Bruna também mostrou o clique, mas sem deixar de dar apoio à recuperação do namorado. "Amo tua leveza, tua alegria... Já já você está 100%! Amém!", escreveu.

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade