1 evento ao vivo

Luciano Huck filma Angélica na intimidade: 'Ela samba na frente da TV'. Vídeo!

Angélica foi flagrada em um momento de muita descontração neste sábado (07) pelo marido, Luciano Huck, que postou as imagens da mulher sambando em sua rede social. A artista se empolgou ao ouvir a música 'Tá Escrito', cantada por Xande de Pilares e tema da novela 'A Dona do Pedaço'. 'Sim, ela samba na frente da TV', se divertiu o apresentador do 'Caldeirão do Huck'

7 set 2019
20h22
atualizado às 20h28
  • separator
  • 0
  • comentários

De folga em casa neste sábado (07), Luciano Huck compartilhou com seus seguidores do Instagram um momento de intimidade da mulher, Angélica. Em um vídeo gravado na casa do casal de apresentadores, a loira, que impressionou por sua boa forma em um treino com Grazi Massafera e Ingrid Guimarães, aparece com os cabelos molhados e bem à vontade dançando a música de abertura da novela "A Dona do Pedaço", cantada por Xande de Pilares. "Sim, ela samba na frente da TV", se divertiu o artista ao mostrar as imagens.

Apresentador completou 48 anos com festão

Luciano Huck comemorou seus 48 anos de idade com uma festa repleta de amigos famosos em sua mansão, no Rio de Janeiro. E foi durante o evento que, segundo o colunista Daniel Castro, Grazi Massafera trocou beijos com Caio Castro na pista de dança. Ainda como parte das comemorações pela nova idade do apresentador, a pequena Eva, de 6 anos, filha caçula dos artistas, presenteou o pai com um bilhetinho cheio de ternura, escrito por ela e recortado em formato de coração. "Amor maior do mundo. E assim, encerramos as celebrações de mais um ano, agradecendo as milhares de mensagens. Muito obrigado, obrigado mesmo. Espero poder retribuir nesta vida a tanto carinho", agradeceu Luciano.

Benício voltou ao mar após acidente

Em junho deste ano, Benício, filho do meio de Luciano Huck e Angélica, sofreu um grave acidente enquanto praticava wakeboard e precisou passar por uma cirurgia no cérebro. E após uma recuperação super rápida, o menino voltou a praticar esportes aquáticos um mês depois da queda. "Muito gratos, abençoados e felizes. Beni esta de volta ao mar! Mas agora, ele e seu inseparável capacete", informou o apresentador referindo-se ao acessório de segurança. E alertou os seus seguidores: "A linha que separada a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais: insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer, como bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolimã e por ai vai".

Queda de avião tem motivo revelado

Outro acidente envolvendo a família Huck voltou a ser notícia recentemente. De acordo com o site "G1", o capacitor do avião que levava os apresentadores e os filhos em março de 2015 foi instalado de forma invertida. Por este motivo o piloto da aeronave precisou fazer uma aterrissagem de emergência em Mato Grosso do Sul. "Temos uma peça, que é o capacitador de combustível, que foi instalado de forma errônea, o que já caracteriza falha de manutenção e com isso já temos o nexo causal", informou Ana Claudia Medina, delegada que acompanha o caso.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade