0

Luciano Huck filma Angélica dançando com a filha, Eva: 'Mulheres da minha vida'

Apresentadora brincou de Just Dance com a caçula nesta quinta-feira (12)

12 out 2017
12h28
  • separator
  • comentários

No clima do Dia das Crianças, Angélica dançou com a filha, Eva, de 5 anos, homenageada pelos pais em seu aniversário, o jogo Just Dance nesta quinta-feira (12). Em seu Instagram, Luciano Huck registrou o momento e aproveitou para se derreter pelas duas: "Família. Dando valor. Mulheres da minha vida". Os internautas elogiaram a apresentadora nos comentários da rede social. "Vida de mamãe é assim. Também faço assim com minha filha. Elas amam", disse uma usuária. "Temos que aproveitar muito essa fase! Ela passa muito rápido", afirmou outra.

Just Dance! #familia #dandovalor #mulheresdaminhavida

Uma publicao compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

'Ela me faz voltar a ser criança', diz apresentadora sobre filha

No dia do aniversário da caçula, com quem teve um dia de beleza, Angélica homenageou a menina com uma postagem em seu Instagram: "Ela me faz voltar a ser criança". "Amor! Amor demais! Obrigada por você ser minha filha! Minha parceirinha! Que Deus te abençoe! Parabéns!", completou. Angélica e Huck ainda são pais de Joaquim, de 12 anos, Benício, de 9.

Artista diz que filhos tem ciúmes dos fãs

Recentemente, a apresentadora revelou que os filhos ficam com um pouco de ciúmes quando os pais são abordados por fãs na rua: "Eu vejo que eles ficam com um misto de ciúme e de orgulho do pai e da mãe. Eles ficam olhando, mas são bem resolvidos porque esta é a vida deles, não tem outra vida. Não vou te falar que é normal, mas a gente procura transformar isso na coisa mais normal possível. Procuramos não fazer um drama". Inclusive, Angélica disse que os herdeiros ainda não estão cientes da fama dos pais: "Vai caindo a ficha aos poucos. A Eva não tem muita noção ainda porque tem 4 anos. Já o Joaquim tem completamente, tem 12 anos, acompanha o pai nas gravações. Eles fazem análise (terapêutica), cuidam da cabeça e isso não é algo simples. Eu cuido deles desde pequenos e a gente conversa muito sobre os prós e contras".

Angélica terá novo programa na Globo em 2018

Com 30 anos de carreira, Angélica apresentará a última temporada do "Estrelas" em 2018. "Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o 'Estrelas' terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial", anunciou a Globo. No próximo ano, a mulher de Huck ganhará um novo programa na emissora.

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade