0

"Casamento sem sexo é amizade", diz Luciano Huck

Casal respondeu perguntas do público do 'Domingão do Faustão' e apresentador explicou por que desistiu de se candidatar a Presidente da República

7 jan 2018
21h40
atualizado em 8/1/2018 às 08h48
  • separator
  • comentários

Luciano Huck e Angélica participaram neste domingo (7) do quadro "Divã do Faustão", do programa "Domingão do Faustão". Juntos, eles responderam perguntas dos telespectadores e da plateia da atração sobre temas polêmicos, como educação dos filhos, sexo, relacionamento entre o casal, entre outros. No final, Fausto Silva pediu licença para abordar um dos temas mais atuais do apresentador: sua possível candidatura a Presidente da República.

"Vou te falar o que está acontecendo na minha vida: estou a 18 anos viajando por esse país e sei como as pessoas vivem. Por causa da TV as pessoas me recebem de um jeito muito fraterno e eu sou o tipo do cara que quando eu vejo um problema não consigo achar que ele não é meu. Nesse momento eu me isentar de ajudar eu estaria sendo covarde. O que eu vou continuar fazendo é tentar mobilizar uma legião inteira de pessoas que também querem ajudar. Não vou me candidatar, mas já participo de movimentos cívicos que mobilizam pessoas íntegras, do bem, para se lançar na política. Quero motivar as pessoas a votar com consciência", explicou. E frisou: "Não sei o que vai acontecer na minha vida no futuro, que a Deus pertence. Eu amo o que eu faço agora, mas vou deixar rolar. Neste momento eu ainda acho que o meu papel na TV é mais importante que estar lá [na Presidência]. Mas eu vou continuar tentando ajudar o Brasil a melhorar sim".

Casal ensina a preservar o relacionamento

Juntos há 14 anos e casados há 13, Luciano Huck e Angélica também deram dicas de como manter o relacionamento feliz e apimentado. "Melhor não soltar pum na frente do parceiro. Banheiro de porta aberta nem pensar. Jamais, vamos respeitar", brincou a artista, que completou 44 anos de idade recentemente. E completou: "Você tem que se cuidar pro outro. Não pode embarangar. Tem que ter um mistério, fazer um clima, namorar mesmo tendo filho", disse a mãe de Joaquim, Benício e Eva. Luciano concordou com a mulher e disparou: "Casamento sem sexo é amizade. Então tem que ter admiração. Ao longo do tempo o amor vai se transformando, vai amadurecendo e ficando sólido. Mas tem que manter o desejo. Olhar e falar: 'é tudo meu'". Mas a apresentadora, elogiada em foto sem maquiagem, assumiu que não é adepta a dar tanta liberdade ao marido. "Luciano não tem vale night. O único que eu libero um pouco é a pizza na sua casa, Faustão. Porque eu confio em você", disse. Mas em seguida ponderou: "Agora vamos falar sério: tem que ter confiança porque se ele quiser, vai fazer".

Apresentadores explicam como educam os filhos

Pais de dois meninos e uma menina com idades diferentes, Luciano e Angélica explicaram no programa como fazem para dar atenção aos pequenos e, aos mesmo tempo, fazer com que eles não abusem do uso da tecnologia. "A Eva já fala com o tablet e nem sabe ler! Essa geração vive conectada o tempo todo. As crianças vão ficando dependentes e assistem o que querem", lamentou Luciano. "A gente não consegue fazer nada em relação a isso", concordou Angélica, que teve dia de beleza com os filhos no salão. Mas afirmou: "A gente tenta se policiar. Exemplo é um negócio importante".

Outro assunto abordado foi o tempo livre em casa que as crianças têm nas férias. Neste momento, Luciano deu uma aula de como participar da criação dos filhos. "Por mais que a gente trabalhe, nosso tempo passa. E as crianças só vão ser pequenas uma vez. Por mais que a vida demande energia, separe uma porção de tempo pros seus filhos que você vai colher frutos pro resto da vida", ensinou. E Angélica completou: "A qualidade do momento é importante. A gente conhece melhor o filho quando está junto. A educação é em casa, você tem que estar presente, de olho, vendo o que seu filho está pensando. E a gente aprende com eles também. Eles nos fazem voltar a ser criança, a gente vive de novo aquele momento. A vida vai endurecendo a gente e a gente vai brincando menos, por isso também é muito bom estar com eles. A gente cobra muito da escola, mas a gente tem que fazer a nossa parte".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade