0

Luciano Huck dança Britney Spears com a filha, Eva: 'Tem que participar'. Vídeo!

A filha mais nova de Luciano Huck e Angélica, Eva, de 7 anos, apareceu em vídeo compartilhado pelo apresentador nesta quarta-feira (26). 'Não basta ser pai, tem que participar. É ou não é?', escreveu o global. Diante do post, um time de celebridades próximas à família, como Ingrid Guimarães, rendeu elogios à sintonia entre pai e filha. 'Fofo', definiu a atriz.

26 fev 2020
16h04
atualizado às 16h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Filha caçula de Luciano Huck e Angélica, Eva, de 7 anos, apareceu em vídeo divertido compartilhado no Instagram pelo apresentador do "Caldeirão do Huck". "Não basta ser pai, tem que participar. É ou não é?", legendou o global no post em que ele e a filha mais nova, que combinou look de Carnaval com a mãe, apareciam dançando uma música de Britney Spears coreografada virtualmente pelo personagem Huck.

Amigos famosos de Huck parabenizam: 'Boa, Lu'

Diante do post, algumas celebridades próximas à família dos apresentadores elogiaram a performance de Huck. "Boa, Lu!", exclamou Marcos Mion, artista que vibrou ao saber que o filho mais velho, Romeo, havia inspirado uma lei em prol de pessoas portadoras de autismo. Ingrid Guimarães, por sua vez, se derreteu: "Que fofo!". Carolina Dieckmann deixou uma comemoração: "Ê!!". Assista ao vídeo a seguir!

Casal já dançou em aeroporto com a caçula

Essa, vale destacar, não foi a primeira vez que o artista aparece fazendo uma coreografia com a menina. Durante as férias mais recentes da família, ele e Angélica gravaram um vídeo com Eva no aeroporto, em janeiro deste ano. Mesmo sendo a filha mais nova, Eva já demonstra ter personalidade altiva, como o pai revelou em declaração anterior à ela. "Nossa bailarina, dançarina, ginasta, atriz, estudiosa, gente fina, que aos 7 anos já desfila suas ideias, sua personalidade. Que com dois meninos mais velhos em casa, já entendeu como será o mundo lá fora, e impõe sua voz. Meu orgulho, nosso orgulho. Te amo, minha filha", escreveu.

Filhos tinham ciúmes de fãs: 'Me viam com outras crianças', disse Angélica

Mãe de Eva, Benício, de 10 anos, e Joaquim, de 12, Angélica contou em entrevista recente que percebia certo sentimento de posse dos herdeiros. "Eles têm um misto de ciúme e de encantamento, porque eu acho que eles me viam com outras crianças e existia um pouco de ciúme. Para eles também, de alguma forma, o trabalho sempre tirou a mamãe muito deles, então, não sei se eles têm essas 'alegria toda' não (risos)", disse a apresentadora, que já começou a gravar seu novo programa na Globo, temporariamente chamado de "Curva da Felicidade". Segundo Angélica, com o passar dos anos, entretanto, o comportamento dos três se transformou. "Agora que eles estão maiores eles têm orgulho, mas quando eram menores, eu acho que eles tinham um pouco de ciúme do meu trabalho", indicou a artista.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade