0

Luciano Huck dá bola de futebol para crianças de Moçambique

O comandante do 'Caldeirão' está no país africano com Angélica e os filhos, Joaquim, Benício e Eva

12 jan 2019
11h56
atualizado às 13h04
  • separator
  • comentários

Luciano Huck, Angélica e os três filhos, Eva, Benício e Joaquim, estão de férias em Moçambique, na África. E, depois de mostrar os herdeiros jogando futebol com crianças locais, o apresentador postou no Instagram Stories um presente dado por eles aos meninos moçambicanos.

"O futebol e o time foram incríveis, mas a bola precisava dar um 'up'. Mesmo time, bola nova", legendou o global, mostrando um novo clique de Benício e Joaquim com as crianças.

Luciano Huck presenteia crianças de Moçambique com bola nova, como mostrou em foto compartilhada neste sábado, dia 12 de janeiro de 2019
Luciano Huck presenteia crianças de Moçambique com bola nova, como mostrou em foto compartilhada neste sábado, dia 12 de janeiro de 2019
Foto: Divulgação, Instagram Stories/Luciano Huck / PurePeople

Xuxa elogia Eva em foto de viagem: 'Linda'

Angélica também tem compartilhado registros da viagem em suas redes sociais e, em um deles, apareceu com a filha mais nova, Eva, de costas, exibindo o cabelo trançado.

"Meu pedacinho... meu amor", escreveu a artista, que havia conhecido a África do Sul com a família alguns dias antes. Nos comentários, uma amiga famosa do casal elogiou a menina. "Eva linda... Tia Xuxa amou suas trancinhas", escreveu a mãe de Sasha Meneghel.

'Nosso dia a dia é comum', afirmou Angélica

À revista "Ela", Angélica minimizou o rótulo de "família de comercial de margarina". "O nosso dia a dia é muito comum. Eu e Luciano brigamos, botamos as crianças de castigo, às vezes ficamos sem nos falar. Acontece. Pouco, mas acontece", afirmou a artista que, assim como o marido, preza pelo diálogo na convivência familiar.

A apresentadora disse ainda que a personalidade extrovertida da caçula pegou a todos de surpresa. "A Eva vive me surpreendendo. Até os 5 anos, era muito tímida. Depois do aniversário de 6, ela se soltou. Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela", contou.

Apresentadora fala sobre novo programa: 'Com plateia'

Com seu novo projeto em fase de análise na Globo, a famosa respondeu algumas perguntas de fãs em suas redes sociais no fim do ano passado e, questionada sobre qual seria a atração ideal, ela opinou.

"Um programa que eu tenha prazer de estar lá e dividir. É um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia, em que eu tenha um contato mais próximo do meu público".

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade