1 evento ao vivo

Luciano Huck aparece velho em foto de aplicativo e Angélica comenta: 'Meu gatão'

Apresentador entrou na nova mania dos famosos e surgiu envelhecido em um clique postado em seu Instagram. 'Já que todo mundo passou o domingo vendo o tempo passar...', escreveu ele na legenda. A loira compartilhou a postagem em seus Stories e elogiou o marido: 'Meu gatão. Já quero'. Os dois também usaram o aplicativo em uma foto na qual aparecem juntos: 'Férias 2049'

14 jul 2019
19h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Angélica e Luciano Huck não ficaram de fora da nova mania das redes sociais e também surgiram envelhecidos em montagens feitas por um aplicativo. Neste domingo (13), o apresentador compartilhou um clique em seu perfil. 'Já que todo mundo passou o domingo vendo o tempo passar... lá vamos nós também', escreveu na legenda. A mulher do comunicador - que ensinou a filha, Eva, a andar de bicicleta - compartilhou o registro e declarou-se ao marido: "Meu gatão. Já quero", brincou ela. Angélica também usou o recurso em uma foto do casal e comparou com um clique da última viagem da família. "Férias 2019 x Férias 2029", escreveu na postagem.

Família viaja a Fátima para agradecer por vida de Benício

Angélica, Luciano Huck e os três filhos visitaram o Santuário de Fátima, em Portugal, como forma de agradecer pela vida de Benício. O menino sofreu um grave acidente enquanto praticava wakeboard em Angra dos Reis, no mês passado e precisou passar por uma cirurgia no crânio. "Ele venceu! Obrigada por todo o amor e carinho de todos", escreveu Angélica ao compartilhar um clique da família no local. Eles já haviam reunido amigos e familiares em uma missão celebrada pelo Padre Fábio de Melo na casa deles no Rio de Janeiro.

Judeu, Luciano Huck acompanha a família em rito católico

Em seu Instagram, Luciano Huck também comentou sobre a visita ao templo de Fátima. Judeu praticante, ele explicou o motivo pelo qual acompanhou Angélica na viagem ao Santuário. "Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo".

Apresentador agradece público do 'Caldeirão': 'Muito obrigado por pensarem de um jeito tão positivo'

No sábado seguinte ao acidente de Benício, Luciano Huck abriu o "Caldeirão" com uma mensagem para seus telespectadores. "Queria agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, as preces, os pensamentos positivos, o carinho que a gente recebeu em todos os lugares que a gente foi como pai e como mãe. Tenham certeza que cada um desses gestos aqueceu o nosso coração, acalmou a alma, nos deu esperança. Depois do caos que a gente viveu, que é você ver um filho do jeito que você jamais gostaria de ver, que é uma sensação desesperadora, você ter uma chuva de boas notícias na sequência, que te enche de esperança, que acalma, que vendo que tendo fé e acreditando, as coisas podem se transformar. Muito obrigado por pensarem de um jeito tão positivo na gente", declarou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade