1 evento ao vivo

Luciano Camargo passa perrengue em show e mostra roupa rasgada. Entenda!

Dupla de Zezé, Luciano Camargo relatou ter sofrido uma situação inusitada durante show. O cantor foi picado por uma abelha dentro da camisa e sentiu dores durante a apresentação. 'Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show. Pensa em um trem para doer gente', explicou em publicação no Instagram nesta terça-feira (03)

3 dez 2019
12h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Luciano Camargo sofreu uma situação inusitada durante show. O irmão de Zezé di Camargo relatou o ocorrido através de publicação no Instagram na madrugada desta terça-feira (03). O cantor, que opta por privacidade nas apresentações, compartilhou uma foto na qual aparece com parte da blusa branca rasgada nas costas. Na imagem, é possível ver que a região sem o pano está vermelha e o artista exibe uma expressão de dor. O intérprete de "É O Amor" explicou, na legenda, que o motivo do registro se tratava de uma picada de abelha durante a sua apresentação.

Luciano Camargo explica perrengue em show: 'Doer'

O cantor divertiu a web com o compartilhamento ao explicar a situação. "Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show. Pensa em um trem para doer gente", explicou o cantor, que divertiu a internet ao mostrar lustre de casa. Na sequência, ele ainda usou a hashtag "coisas que acontecem comigo", o que causou comentários divertidos na publicação.

Graciele Lacerda e mais famosos se divertem em publicação

A foto de Luciano Camargo movimentou as redes sociais e vários famosos se divertiram com a situação. "Foi muito engraçado (risos)", lembrou Graciele Lacerda e Wagner Santisteban brincou: "Traz sorte". Alguns artistas revelaram já ter passado por uma situação parecida. "Acredita que sábado uma me picou no show também?", lamentou a cantora Lara Menezes e Ana Furtado completou: "No ao vivo já fui picada por um marimbondo!!! (risos)". Os seguidores também acharam a publicação inusitada. "Tem mel nesse trem", brincou um internauta e outro lamentou: "Nossa, Lu, que azar! Ainda bem que você não é alérgico! Fica bem". Além disso, alguns fãs acreditaram se tratar de outra situação. "Nossa (risos) achei que fosse uma fã que tivesse rasgado a camiseta. Abelha dói mesmo", explicou um usuário e outro completou: "Estou rindo, mas sei que dói".

Cantor celebra momento romântico da carreira

Luciano Camargo comentou está passando por uma nova fase da carreira, ainda mais romântica. "Parando para pensar, eu mesmo sou muito romântico, ao extremo, eu vivo para ser romântico com a minha mulher, mas não acho que somos mais românticos que outros, você vê a história de José Augusto, Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó. Acho que o brasileiro, de modo geral, é muito romântico. E a gente se identifica muito com essa turma que fala de amor", explicou.

(por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade