4 eventos ao vivo

Luciana Gimenez falta a baile de gala e filho explica ausência: 'Torceu o pé'

Apresentadora usou seu perfil do Instagram para lamentar a desfalque do leilão amfAR, realizado em São Paulo, nesta sexta-feira (13). 'Muito triste de não ter ido, mas guardarei o vestido e vamos usar em breve', garantiu. Para a ocasião, a artista iria usar um vestido longo, look criado pelo designer Vitor Zerbinato

14 abr 2018
11h59
  • separator
  • comentários

Luciana Gimenez desfalcou o baile amfAR desta sexta-feira (13). Representando a mãe no leilão, Lucas Jagger contou que a apresentadora lesionou o tornozelo. "Ela levou um tombão hoje, torceu o pé e está agora na banheira com gelo. Ficou triste por não vir. Estava tudo pronto, mas vim representando ela", disse o adolescente na casa do empresário Dinho Diniz, em São Paulo. Na noite de gala, Sabrina Sato desfilou sobre o red carpet de bengala após queda em caminhada e Neymar chegou de muletas na companhia de Bruna Marquezine.

'Muito triste de não ter ido', lamentou Luciana Gimenez

Atualmente namorando e sem revelar a identidade da eleita, o filho de Mick Jagger também demonstrou preocupação com a mãe e fez um pedido: "Ela não quis ir pro hospital. Escreve lá no Instagram, Brasil, pra ela ir no hospital, por favor". Em sua conta na rede social, a artista exibiu o herdeiro se preparando para sair de casa. "Tá lindo, meu amor", elogiou. Já em seu stories, Luciana compartilhou com os fãs o croqui de seu look criado pelo estilista Vitor Zerbinato e lamentou a ausência. "Muito triste de não ter ido, mas guardarei o vestido e vamos usar em breve", garantiu.

'Momento íntimo da família', diz apresentadora sobre fim do casamento

Após 12 anos de união com Marcelo de Carvalho, o casamento de Luciana Gimenez chegou ao fim. Capa da revista "Joyce Pascowitch", a ex-modelo confirmou a separação e declarou preferir manter discrição. " É um momento muito íntimo da família. A gente não lava a nossa roupa no varal alheio. Acredito que não tenho de dar explicação da minha vida pessoal para os outros. Nós somos pessoas comuns. O que posso dizer é que amo a minha família, amo o Marcelo de paixão. Ele é o homem da minha vida. Nunca vou ficar com ninguém tanto tempo. São 15 anos. Sou doida com o Marcelo. Ele sempre foi um grande apoiador de tudo meu. Muito da Luciana é por causa dele", disse.

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade