6 eventos ao vivo

Lucas Lima elogia Sandy ao comemorar 9 anos de casamento: 'Inteligente e segura'

Músico publicou uma foto do casal em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (12) para marcar a data

12 set 2017
18h12
  • separator
  • comentários

Lucas Lima comemorou 9 anos de casamento com Sandy nesta terça-feira (12). O músico, bastante ativo nas redes sociais, compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto do casal e se declarou para a cantora. "Vi num filme a frase 'casamento é uma dança que se aperfeiçoa com o tempo' e no nosso caso é bem por aí. É claro que a dança fica bem mais possível quando tu tem uma parceira, mas parceira de verdade. Inteligente, segura, completa, encantadora. Fácil nunca é, mas só contigo que seria possível. Te amo com tudo que eu tenho. Feliz nove anos de casados!!!", escreveu na legenda da imagem.

Músico revela um dos motivos que o leva a discutir com Sandy

Lucas Lima fez revelações de sua intimidade com Sandy e contou um dos motivos que o leva a discutir com a mulher, com quem tem DR em casa. "A gente tem algumas manias diferentes. Eu acho que ela talvez tenha mais manias do que eu. Mas a que me tira do sério é o negócio da tampa da privada. Essa regra de que a tampa da privada tem que estar sempre pra baixo me incomoda muito. Eu acho que cada um tem que deixar a privada como usa", disse na ocasião.

Cantora evita expor o filho

Discreta com relação à intimidade do filho, Theo, de 3 anos, Sandy não gosta de expor o herdeiro e explicou o motivo de não publicar cliques na web com o pequeno, homenageado pelo pai com a música "Meu Guri". "Eu fiz um movimento de me recolher um pouco e controlar mais as coisas que saem, o que eu exponho. Então, se as pessoas pedem para ir na minha casa e me fotografar com o meu filho, eu falo não, obrigada, valeu. Eu não saio postando em rede social, eu não sou aquela pessoa que vive a vida 24 horas plugada no Snapchat ou qualquer coisa assim. Não estou criticando quem faz. Eu até acompanho algumas pessoas e me divirto, mas eu não tenho essa vontade, não tenho isso dentro de mim, não me sinto bem fazendo isso", esclareceu a artista, dona de uma personalidade forte: "Sou aquário com ascendente em touro. Sempre fui ardidinha. Meu irmão é calmo."

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade