1 evento ao vivo

Lucas Lima avalia relação de 19 anos com Sandy: 'Nunca foi fácil e natural'

Músico compartilhou uma foto com a mulher no Dia dos Namorados, nesta terça-feira (12). 'A gente lutou muito pra construir nosso relacionamento e sempre valeu muito a pena', afirmou ele. A cantora também celebrou a data com um registro do casal em seu perfil no Instagram. 'Nosso 18°. dia dos namorados... E só melhora. Te amo', escreveu a mãe do pequeno Theo, de 3 anos

12 jun 2018
19h49
  • separator
  • comentários

Lucas Lima comemorou mais um Dia dos Namorados ao lado de Sandy, alvo de elogios do músico. Nesta terça-feira (12), o cantor compartilhou uma foto antiga com a mulher em Paris e se declarou para ela em seu perfil no Instagram. "Com algumas idas e vindas, sim. Mas são aí uns 19 anos de muito, mas muito amor. Nunca foi 'fácil', nunca foi 'natural'... a gente lutou muito pra construir nosso relacionamento e sempre valeu muito a pena. Te amo e te admiro demais, pequeninha. Bora continuar lutando e continuar vencendo", disse. Dona de uma personalidade forte, a cantora também postou uma foto com o marido na web e escreveu: "Nosso 18°. dia dos namorados... E só melhora. Te amo".

Cantor relembra música 'Quatro Estações'

Bastante frequente em suas redes sociais, Lucas fez uma brincadeira com Sandy no Twitter na segunda-feira (11). No microblog, o integrante do grupo Família Lima relatou um momento de descontração enquanto a artista, discreta com relação à intimidade do herdeiro, ensinava as estações do ano para o menino. "Minha esposa explicando sobre as estações do ano pro Theo e eu fiquei só esperando. Quando ela falou 'e o outono' eu já entrei 'é sempre igual'. #maturidade", divertiu-se o compositor, mencionando a música "Quatro Estações", da dupla Sandy e Junior.

Músico conta segredo de um casamento feliz

Em entrevista anterior, Lucas fez um balanço da relação com Sandy, com quem tem DR em casa, e explicou que, assim como qualquer casal, também tem um relacionamento com altos e baixos. Além disso, ele destacou que apesar dos problemas, o amor supera qualquer contratempo. "Pra mim é ter uma parceira muito inteligente. Por mais que tenha amor, a gente sempre tem probleminhas, sempre tem coisas que não bate, que não dão certo. A gente tem que saber lidar com isso. Para o relacionamento andar para frente a pessoa tem que ser muito inteligente. E um dos segredos para dar certo é isso, deixar ela falar e eu ficar aqui só ouvindo porque ela sabe tudo. Tem que equacionar as diferenças, ter tolerância com as diferenças", concluiu o produtor musical.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade