0

Ex-BBB Lucas Fernandes avalia fim de noivado com Ana Lúcia

Modelo uso seu perfil do Instagram para agradecer o apoio dos fãs após o rompimento

13 mar 2018
12h30
atualizado às 14h11
  • separator
  • comentários

Lucas Fernandes, do 'BBB18', usou seu perfil do Instagram para avaliar sua fase solteiro após o fim do do relacionamento com Ana Lúcia Vilela, modelo que o mantém em suas redes sociais. "Fala, galera, bom dia! Acabei de acordar e peguei meu celular, estava mexendo, e as mensagens de vocês de suporte, carinho e amor, eu não tenho palavras para descrever como vocês estão sendo importantes para mim nessa fase tão difícil que eu estou vivendo. Eu queria muito agradecer vocês, de verdade!", declarou ele, na manhã desta terça-feira (13). "Continuem me mandando todas essas mensagens, todo esse amor, carinho, porque isso para mim está sendo fundamental. Um grande beijo, galera. Estamos juntos!", pediu.

Em recente entrevista ao "Gshow", o jovem disse que o reality foi um "divisor de águas" na sua vida. "Me ensinou a conter as emoções, por mais que eu seja calmo. O lado negativo da experiência, foi permitir uma amizade além do que eu deveria. Mas isso é aprendizado. Pode ter certeza que depois de sair eu sou um homem muito mais forte", declarou ele. "Eu queria que as pessoas não me resumissem a um mês dentro de uma situação que eu estava confinado. Sou um cara legal e decente. Sou muito mais do que mostrei no 'BBB'. É uma situação que só sabe quem passa e cada um tem uma maneira de vivenciar aquilo ali. Eu tenho minhas responsabilidades comigo, com os meus funcionários, com a minha família", acrescentou.

Lucas anunciou a separação da modelo após deixar o "Big Brother Brasil 18", programa no qual viveu uma relação próxima e protagonizou momento íntimo com Jéssica, participante Líder da semana com a mineira Paula. "Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso. A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida", declarou ele.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade