1 evento ao vivo

Luana Piovani e Pedro Scooby trocam unfollow no Instagram após polêmica. Saiba!

Ex-casal se excluiu da rede social após Luana Piovani polemizar ao explicar tatuagem escrito 'gratidão' nos dedos. 'Tive coragem de me livrar de um companheiro que não agregava', disparou ela, se referindo ao surfista com quem foi casada por 8 anos. Segundo a apresentadora, ela descobriu do namoro de Scooby através da web: 'Acho que poderia ter sido de maneira sutil em relação a mim'

12 jun 2019
15h44
atualizado às 15h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Pedro Scooby trocou unfollow com Luana Piovani no Instagram. Em seu primeiro Dia dos Namorados com Anitta, o surfista de ondas gigantes se deparou com uma alfinetada da ex-mulher em um post e decidiu deixar de acompanhar suas publicações nas redes sociais nesta quarta-feira (12). Em sua conta, a loira, que manteve cenas de beijos com ele em teaser de seu novo programa, fez um desabafo sobre sua vida pessoal e disparou ao explicar o motivo de ter tatuado a palavra gratidão nos dedos: "Por que gratidão, Luana? Tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim".

Famosa lamenta descoberta de namoro pela web

Luana Piovani descobriu da relação de Pedro Scooby e Anitta através das redes sociais. Em live em seu canal do Youtube, a famosa disse que o mais novo casal está na "idade do show". "Eles estão na idade do show. Eu me lembro. Acho que poderia ter sido de maneira sutil em relação a mim, não em relação ao Insta e ao show que eles estão dando por aí. Poderia ter dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes. Isso é a gente que quer ser amiga, mas eles não tem tanta maturidade para entender o que é esta relação de amizade que se propõe quando uma das partes pede isso. Hoje não preciso mais desse nível de plateia. São escolhas e está tudo certo", minimizou.

Atriz rejeita incentivos a rixa com Anitta: 'Não precisamos disso'

Segundo a apresentadora a novidade a pegou de surpresa e ela foi confortada pelo filho primogênito. "É claro que fiquei muito surpresa quando vi fotinho com corações, ou seja, estão namorando. Acho isso maravilhoso. Estamos separados há um tempo. Ele tem a vida dele. Tem 30 anos. Quero mais é que seja feliz com quer que seja", explicou ela, que pouco tempo depois garantiu boa relação com Pedro Scooby. Luana também demonstro ser avessa aos incentivos para ter rixa com Anitta, com quem trocou farpas na web: "Está rolando uma guerra na internet. Muitas pessoas falando mal da guria do Pedro e de mim, o que é uma pena, porque não precisamos de nada disso. A vida é uma só e estou superfeliz. As pessoas acham que estou de vítima, mas não estou. Olhando por outro prisma, é ele que não convive com os filhos. Para mim é uma dádiva. Este tempo não volta. Não sou a vítima. É cansativo e desgastante, mas nunca achei que ter 3 filhos seria umas férias em Bali. Sabia o que estava querendo quando quis os 3", concluiu.

(Por Rahabe Barros)
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade