0

Luana Piovani detona seguidor na web após críticas a umbigo

"Moça, seu umbigo tá quase na testa", escreveu um seguidor

9 set 2019
19h28
atualizado às 20h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Luana Piovani viajou para Fernando de Noronha, em Pernambuco, para comemorar o aniversário dos filhos gêmeos, Liz e Bem. Ao compartilhar uma foto de biquíni em uma das praias locais, ela foi alvo de críticas e não deixou os internautas sem resposta.

"Moça, seu umbigo tá quase na testa", escreveu um seguidor. "Mas ele é meu né? Então tudo certo, porque acho ele lindo. Já você... Lamento!", assegurou a apresentadora. "Umbigo no meio da barriga", rebateu outro. "Amo", respondeu a artista.

Umbigo de Luana Piovani em foto de biquíni gera polêmica na web
Umbigo de Luana Piovani em foto de biquíni gera polêmica na web
Foto: AGNews / PurePeople

Namorado é alvo de questionamento: 'Cadê seu boy'

Atualmente, Luana namora o jogador de basquete Ofek Malka. Na mesma foto, um internauta questionou a ausência do rapaz nas postagens da artista.

"Só vejo fotos com o Pedro. Cadê seu boy?", quis saber. A mãe de Dom, Liz e Bem, então, falou sobre o atleta. "Tá na casa dele, jogando basquete e me esperando ansiosamente", disse Luana, que descarta preconceitos por conta da diferença de idade entre os dois.

Veja mais:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

'Vim para Noronha ver meus filhos', justificou Pedro Scooby

Após o fim de seu namoro com Anitta, Pedro Scooby se posicionou no Instagram após internautas criticarem sua presença em Noronha. "Gente, só para deixar claro: eu não vim pra cá ver a Luana, vim para Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário para eles.

Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela", afirmou o surfista. Ele já havia sido parabenizado pela ex-mulher por sua presença na comemoração. "Foi muito bom Pedro. Estou feliz! Harmonia que precisávamos reconquistar. Você me ajudou! Grata! Cuide-se e até já! Linda foto, hein!", escreveu Luana.

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade