1 evento ao vivo

Luana critica fantasia de famosas: "Carnaval não é montação"

"Carnaval para mim é bagunça", disse a atriz em resposta a uma fã no Instagram

20 fev 2017
12h16
atualizado às 12h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Assim como Marina Ruy Barbosa, que trocou o baile da Vogue para ir a um evento patrocinado, Luana Piovani também é uma das famosas que não esteve presente na festa pré-carnaval, em que as celebridades se jogaram no zodíaco e exibiram seus melhores looks. Em seu perfil do Instagram, a mulher de Pedro Scooby, surfista que mudou o visual mês passado, explicou a uma seguidora o motivo de não prestigiar a comemoração e criticou as fantasias.

"Coloca a foto do seu vestido, queremos ver", pediu uma seguidora. "Fui, não, amor. Carnaval, para mim, é bagunça e não 'montação'", respondeu a atriz. No ano passado, a artista causou polêmica ao detonar a fantasia da blogueira Thássia Naves, que se inspirou na Cleópatra. "P. de rainha do Egito, gente! Tá de lente! Com os peitos quase de fora. Vai dançar e se divertir como? É Carnaval, c*!", disse ela na época.

Bruna Marquezine causou mal-estar em baile

No baile da Vogue, doze famosas foram escolhidas para serem musas do zodíaco. A namorada de Neymar, que representou o signo de leão com um look comportado, quis fazer mistério do sua fantasia e isso causou mal-estar entre as outras famosas, que se irritaram com seu atraso.

"Cleo Pires ameaçou deixar o local, Giovanna Antonelli, que tem fama de perfeccionista, também se irritou com o atraso", indicou o colunista Leo Dias no programa "Fofocalizando" da última sexta-feira (17).

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade