2 eventos ao vivo

Luana compara silicone a brinquedo: "não posso usá-los"

Atriz está em recuperação após procedimento cirúrgico na quinta-feira (13)

18 out 2016
19h27
atualizado às 19h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Luana Piovani está curtindo a nova versão "turbinada". Em recuperação após colocar próteses de silicone nos seios, a atriz brincou com as novas formas. "É como se você tivesse ganhado um brinquedo novo mas ainda não pudesse usá-lo...", escreveu ela no Instagram nesta terça-feira (18).

Apesar do sucesso da operação, a mãe de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1, sofre com as limitações do pós-cirúrgico como não poder segurar os filhos no colo. "Não posso pegar os filhos no colo. Dá uma saudade imensa, eu fico olhando um pouco de longe porque eu chego eles vêm correndo para as minhas pernas. Mas daqui a um mês estou zero"

Piovani estava na contagem regressiva para passar pelo procedimento. Ela, inclusive, compartilhou uma foto que fez quando era modelo na adolescência e revelou que queria a voltar o mesmo tamanho de seios.

Atriz vive romance com médico após separação

Dois meses após a separação de Pedro Scooby, Luana Piovani foi vista aos beijos com um médico na boate Love Story, localizada num bairro nobre de São Paulo. Os amigos da atriz garantem que o relacionamento ainda não é sério e o ex-marido da artista já sabe sobre o romance.

O casal terminou o casamento de cinco anos em agosto deste ano. "Sempre tive muita fé no amor, mas de alguma forma, agora, estou meio vazia. A coisa da separação me tirou a fé nos casais, no amor, sabe? Estamos separados, mas somos uma família. Nem a gente sabe, na verdade", afirmou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade