0

Piovani cita ex ao enumerar motivos de nova tattoo

Atriz radicalizou ao tatuar um coração dentro da boca e a palavra 'gratidão' nas mãos.

12 jun 2019
11h41
atualizado às 13h33
  • separator
  • comentários

Luana Piovani radicalizou ao tatuar recentemente 'gratidão' nos dedos da mão e um coração dentro da boca. Nesta quarta-feira (12), a artista compartilhou uma foto nas redes sociais exibindo os detalhes da nova empreitada e explicando o motivo da escolha da palavra. A famosa enumerou várias situações de sua vida que a levaram a dar importância as letras. Ao relatar suas justificativas, a apresentadora alfinetou o ex-marido, Pedro Scooby, que é, atualmente, namorado de Anitta.

Foto: Isto É Gente / ISTOÉ Gente

Apresentadora aponta: 'Coragem de me livrar de um companheiro'

Pedro Scooby e Luana Piovani terminaram o relacionamento no início do ano. Em bate papo nas redes sociais, a artista revelou que foi a responsável pelo pedido de divórcio e por isso não estava se sentindo incomodada com o novo namoro do rapaz. No entanto, ela chegou a citar o ex-marido no momento de enumerar as razões para nova tatuagem. "Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando em um momento delicado de adaptação e limitações físicas. E porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim", garantiu a famosa.

Luana Piovani nega se deixar levar por caminhos 'curtos' e 'fáceis'

Ainda enumerando motivos, a artista afirmou que não se deixa afetar elas influencias externas quando almeja um objetivo. "Por que 'gratidão', Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque, desde muito menina, sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'fáceis', mas eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza. Apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o 'rebanho' reside", apontou.

Artista revela que filhos e ótima fase a levaram a tatuar a palavra

Luana Piovani contou na sequência que teve vontade de agradecer também pela nova fase de sua vida. "Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos. Viva a elevação da genética! E também porque sou linda, meiga e uma menina com uma flor. (...) E também porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também!!! Como não ser grata?", questionou. A artista ainda usou as hashtags 'dedos riscados', 'coragem', 'tattoo', 'amor só faz conta de multiplicação' e 'o resto é resto'. Na sequência, ela ainda afirmou: "Aos que escolheram na vida da ingratidão, o desrespeito, meu 'sinto muito'".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Veja também:

'Não quis dormir em casa', esclarece Piovani sobre boatos com ex-marido, Scooby

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade