1 evento ao vivo

Luana Piovani celebra reencontro com Pedro Scooby em viagem: 'Você me ajudou'

Pedro Scooby e Luana Piovani mantém amizade! Após comemorarem aniversário dos filhos com festa, os artistas mostraram boa relação. Neste domingo (08), o surfista compartilhou uma foto nas redes sociais e ganhou elogio da ex-mulher por parceria durante a viagem para Fernando de Noronha. 'Estou feliz! Harmonia que precisávamos reconquistar', celebrou a apresentadora

9 set 2019
10h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Luana Piovani elogiou o ex-marido, Pedro Scooby, após reencontro em Fernando de Noronha. Neste final de semana, os dois mostraram um clima de amizade ao celebrar o aniversário dos filhos gêmeos, Bem e Liz. Depois de trocarem alfinetadas nas redes sociais, os artistas provaram estar mais próximos. Em foto publicada no perfil do Instagram do surfista, a apresentadora comemorou o bem-estar na relação durante a rápida viagem para o Nordeste. "Foi muito bom Pedro. Estou feliz! Harmonia que precisávamos reconquistar. Você me ajudou! Grata! Cuide-se e até já! Linda foto, hein!", escreveu Luana em imagem na qual Pedro Scooby aparece sem camisa no cenário clássico e paradisíaco da ilha.

Comentário de Luana Piovani divide opinião dos seguidores

A mensagem escrita por Luana Piovani gerou debate nos comentários. Vários internautas ficaram impressionados pela atitude da apresentadora. "Isso mesmo, Luana! Paz é a melhor coisa existe! Família", apontou um internauta e outro completou: "Que maturidade!!! Sou sua fã!!!". Ainda teve gente que citou a importância da boa relação para a criação dos herdeiros. "Filhos são pra sempre. Luana, você tem toda minha admiração por esse seu lindo gesto", garantiu. Além disso, alguns internautas criticaram a volta da amizade dos dois após polêmicas por namoro do surfista com Anitta. "Acho que ela não conhece a musica da Marília Mendonça. Supera, Lu!", escreveu um fã e outro julgou: "Agora que está solteiro voltou a harmonia? (risos)". Os seguidores ainda especularam: "Espera só ele voltar com a Anitta ou namorar outra".

Pedro Scooby afasta volta após especulações: 'Ela está namorado'

O reencontro de Pedro Scooby e Luana Piovani rendeu muitas especulações nas redes sociais. Após o término do namoro do surfista com Anitta, os fãs especularam que a viagem dos artistas para Fernando de Noronha culminaria na volta do ex-casal. Negando os rumores, o Pedro garantiu que o motivo da viagem era reencontrar os filhos. "Gente, só para deixar claro: eu não vim pra cá ver a Luana, vim para Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário para eles. Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela", explicou.

Anitta fala sofre fim de namoro: 'Não sabemos se é algo definitivo'

Pedro Scooby e Anitta anunciaram o fim do namoro há duas semanas e garantiram que o término foi bem tranquilo. "Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", garantiu a cantora.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade