0

Luan Santana vê amadurecimento em namoro de 11 anos com Jade: 'Crescemos juntos'

O cantor e a estilista estão juntos desde 2008 e, para comemorar o Dia dos Namorados este ano, decidiram viajar para Buenos Aires na Argentina. Em um cenário romântico da capital portenha, Luan se declarou: 'Pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. Nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu'.

12 jun 2019
15h56
  • separator
  • comentários

Luan Santana e Jade Magalhães estão em uma viagem romântica na Argentina para comemorar o Dia dos Namorados e, para se declarar para a estilista, o cantor postou uma foto dos dois em um ponto turístico florido de Buenos Aires, o Rosedal de Palermo. Em sua postagem, ele destacou o aprendizado dos dois na relação de mais de uma década. "Eu acredito no amor. Acredito quando te olho. Acredito quando sorri pra mim. Estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. Pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. Nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu", iniciou o artista, cuja participação no DVD de Paula Fernandes em dueto com "Juntos" - versão brasileira de "Shallow" que agitou a web - foi cancelada.

'Quero me casar com você', afirma o cantor

Cobrado pelos fãs para subir ao altar com a jovem, Luan também disse já planejar o casamento dos dois. "É por isso que acredito no amor. É por isso que canto ele nas minhas canções. Quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. Seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada", escreveu o intérprete de "Te vivo".

Estilista retribuiu: 'Apesar de tudo, nunca deixamos de nos escolher'

Os momentos de dificuldade na relação também foram comentados por Jade em sua postagem. "Nos conhecemos tão cedo, tão novos, tantas coisas aconteceram em nossas vidas e apesar de tudo, nunca deixamos de nos escolher... Você me ensinou o amor. Sou apaixonada pelo que somos quando estamos juntos... nossa verdade está em cada beijo, toque e nos nossos olhares. Nas palavras não ditas e nas ditas milhares de vezes... como essas que não canso de repetir: te amo!", disse a mato-grossense, cuja relação com o cantor foi defendida por ele após um internauta questionar a autenticidade do namoro.

Namorada ajuda em looks: 'Dou pitaco indiretamente'

Formada em moda, Jade contou ao Purepeople que opina parcialmente nas produções do namorado. "Eu, por exemplo, vejo alguma marca de acessório ou de sapato que sei que ele vai se identificar, mando o nome e ai eles vão atrás. Mas eu confio bastante no bom gosto dele. Às vezes, quando ele está indeciso, eu ajudo a escolher entre uma peça e outra. Dou pitaco indiretamente. Como a gente não mora junto, quando eu estou perto ele pergunta, mas também não é sempre porque ele é bem decidido", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade