1 evento ao vivo

Luan Santana posa com a mãe e beleza dela ganha elogios de famosos. Veja!

O cantor Luan Santana compartilhou uma foto com a mãe, Marizete, no aniversário dela nesta segunda-feira (11). A jovialidade da matriarca roubou a cena em comentários feitos por famosos próximos ao sertanejo, como a atriz Camilla Camargo. 'Achei a era irmã, prima, amiga, qualquer coisa menos sua mãe. Que linda', elogiou a herdeira do meio de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo.

11 fev 2020
22h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Luan Santana parabenizou a mãe, Marizete, por seu aniversário com um post nas redes sociais. "Minha mãe, meu tudo, feliz aniversário! Te amo", declarou-se o cantor, dono de um apartamento de luxo em Balneário Camboriú. A beleza e aparência jovial da matriarca virou alvo de comentários de amigos famosos do artista nesta terça-feira (11). Camilla Camargo, por exemplo, se mostrou surpresa: "Achei a era irmã, prima, amiga, qualquer coisa menos sua mãe. Que linda". O cantor Buchecha também ficou impressionada: "Nossa, parece irmã, mano. Parabéns pra rainha". Veja o post na galeria acima!

Casal cogita casamento no exterior

Com planos de morar com a noiva em breve, Jade Magalhães, ele explicou que não decidiu onde deve acontecer a cerimônia para oficializar a relação. "Ainda não. Estamos pesquisando tudo com muito carinho, aqui e fora do Brasil", indicou o dono do hit "Vingança" em entrevista ao jornal "O Globo". Luan ainda analisou seu lado afetuoso no relacionamento com a estilista. "Sou romântico, e gosto de ser romântico. Mas não com padrões ou estereótipos. Faço ações que me movem, como a surpresa de pedir a Jade em noivado dentro de um balão, com o Atlântico aos nossos pés. Foi no ano passado, em Portugal. Preparei tudo com muito carinho para ela", disse o sul-matogrossense, noivo desde setembro de 2019. Além de ajudar nas escolhas dos looks, Jade opina e inspira nas músicas, como Luan entregou: "Jade escuta muita coisa comigo, sim. É uma grande parceira e incentivadora. Escrevi 'Quando a bad bater' enquanto ela secava o cabelo. O brilho do secador e o ato dela ficar mais bela serviram de pano de fundo".

Jade usa casaco de pele e se arrepende: 'Não se repetirá'

Durante férias recentes na Europa com o cantor, Jade usou um casaco de pele de raposa e foi alvo de críticas de seguidores. Posteriormente, ela disse ter se enganado quanto à origem da roupa. "Quando fui atraída pela beleza da peça, realmente pensei que fosse sintética. Venho aqui humildemente me desculpar e ressaltar que, como formada em moda, levanto todas as bandeiras em defesa dos animais e contra o uso de peles em toda e qualquer passarela e/ou tendência. Obrigada a todos os seguidores pelo alerta nos comentários. Ficou a lição! Não se repetirá", garantiu a mato-grossense, antenada com as trends do mundo fashion.

'Sempre soube que Luan era o amor da minha vida', disse estilista

Anteriormente, a jovem destacou a sintonia existente no relacionamento com o artista. "Nos conhecemos há 11 anos e, entre idas e vindas, sempre soube que o Luan era o amor da minha vida. Nunca me imaginei com outra pessoa. Nosso relacionamento sempre deu indícios de que seria algo duradouro e sólido. Foi tudo no tempo certo e chegou a hora", afirmou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade