0

Luan Santana planeja morar com noiva, Jade Magalhães: 'Antes da cerimônia'

Luan Santana contou que pensa em morar com a noiva, Jade Magalhães, antes do casamento. 'As coisas foram acontecendo e crescendo, o sentimento, relação e vi que depois de tanto tempo eu tinha segurança e sabia o que queria, por isso fiz o pedido. Estamos falando muito de morar junto, antes da cerimônia até, não começamos a falar do casório, da cerimônia, ainda', falou o cantor

29 out 2019
18h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Luan Santana pediu Jade Magalhães em casamento mas contou que planeja morar com a designer de moda antes do casal oficializar a união. "As coisas foram acontecendo e crescendo, o sentimento, relação e vi que depois de tanto tempo eu tinha segurança e sabia o que queria, por isso fiz o pedido. Estamos falando muito de morar junto, antes da cerimônia até, não começamos a falar do casório, da cerimônia, ainda", disse o cantor ao programa "Fofocalizando", do SBT. Segundo o sertanejo, ele não pensa em uma cerimônia intimista. "Festança para muita gente", adiantou.

Cantor pediu Jade Magalhães em casamento durante viagem

Luan e Jade estão juntos há mais de 10 anos, entre idas e vindas. O pedido de casamento aconteceu em setembro, durante um passeio de balão em Portugal. "Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados", falou o músico,

Sertanejo revela o desejo de ser pai

Luan também destacou que vê amadurecimento na relação com Jade e quer construir uma família junto da paranaense. "Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo", afirmou o artista.

Estilista compartilha momento romântico na web

Ansiosa para subir ao altar com Luan, Jade publicou uma foto de sua mão com a aliança nas redes sociais. "16/09/2019. Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. 'Sim', com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa... quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. Te amo!", declarou a estilista.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade