0

Luan Santana encontra fã para quem doou cabelo

'Para ajudar quem precisa mais dele que eu', afirmou o cantor ao falar sobre a decisão de cortar o cabelo

11 nov 2017
17h20
atualizado às 18h32
  • separator
  • comentários

Luan Santana participou do Caldeirão do Huck deste sábado (11) e, no programa apresentado por Luciano Huck, encontrou a fã que recebeu uma peruca confeccionada com seu cabelo. No fim de setembro, durante viagem a Colômbia, o cantor mudou de visual para a ação social. "Chegou a hora! Eu estava esperando por esse momento, demorou um pouquinho para eu tomar essa decisão, mas acho que vai ser em um momento legal, importante, é um clipe novo, tem tudo a ver com os dois personagens desses dois clipes que eu tô gravando e também para ajudar quem precisa mais dele do que eu. Estou tosado", brincou em vídeo exibido no programa semanal.

'Agora vai ter o mesmo cabelo que eu', brinca Luan

O namorado de Jade Magalhães estava ansioso para encontrar Samara, moradora de Nova Iguaçu que iria receber o acessório. "Vamos fazer essa surpresa para ela agora?", questionou Luan. Quando encontrou a menina, o sertanejo foi só sorrisos: "Você sabe que está no 'Caldeirão do Huck', né? Eu tenho um presente: eu fiz questão de doar essa partezinha de mim para você, espero que você goste, ache style, e agora vai ter o mesmo cabelo que eu". Na sequência, ele fez um convite para a adolescente: "Vamos lá para o palco? Eu vou fazer uma festa, eu prometo!". No Instagram, Luan postou uma selfie com a fã: "Samara, o cabelo é seu agora... coisa linda!"

Cantor ainda não tem planos de casar

Depois de ganhar um beijo de Tatá Werneck no Prêmio Multishow, Luan garantiu, em entrevista realizada na noite da premiação, que a namorada não se sente incomodada quando vê cenas parecidas ou com o assédio das fãs. "Não tem não (ciúmes). Ela entende que é o meu trabalho. Eu vivo isso há 10 anos. Eu conheço ela (Jade) há 10 anos. Acontece isso de forma muito natural para a gente", opinou. E, apesar da personalidade tímida, que a faz evitar entrevistas ao lado do cantor, Jade respondeu quando questionada se os dois tinham planos de subir ao altar. "A gente nem noivou ainda, né? Ainda não", ponderou, sendo completada por Luan: "Ainda não. Tudo na sua hora. Na hora certa. A gente está curtindo o momento".

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade