0

Luan Santana elogia looks de Neymar após unfollow na web: 'É um amigo estiloso'

Em entrevista, o sertanejo exaltou as produções do jogador de futebol, que o deixou de seguir no Instagram ao revelar já ter ficado com Bruna Marquezine. 'Sabe um cara que acho estiloso? O Neymar', declarou. Recentemente, o artista minimizou o unfollow. 'Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, de verdade. Depois de cinco minutos isso passa', disse

9 jan 2019
10h03
  • separator
  • comentários

Luan Santana é um dos artistas com maior número de troféus levados para casa em premiações do "Domingão do Faustão". Em entrevista nos bastidores do programa, o sertanejo participou de uma brincadeira na qual ele premiava seus colegas. Questionado sobre o vencedor da categoria "Amigo Estiloso", o cantor indicou Neymar, de quem ganhou unfollow nas redes sociais após revelar já ter vivido um affair com Bruna Marquezine no passado. "Sabe um cara que acho estiloso? O Neymar. É um amigo estiloso", declarou.

Cantor fala sobre balada e entrega amigo 'mão de vaca'

Namorando a estilista Jade Magalhães e cogitando casamento para 2019, o intérprete do hit "Acordando o Prédio" disse não ter um amigo que é inimigo do fim das baladas. "Não tenho nenhum 'Amigo Sem Fim'. Até por que não sou sem fim. Umas três ou quatro horas na balada já está bom para voltar para casa, dormir, descansar", disse. Luan entregou que possui um "amigo mão de vaca" e ele faz parte de sua produção. "Nós fomos fazer uma viagem esses dias. Só de parceiros. Chamamos o Edgar para ir e estava baratinha a passagem. Baratinha mesmo. Tipo o mesmo preço para ir para Minas Gerais e era para os Estados Unidos. Ele pegou e disse que não ia porque estava sem dinheiro", recordou. Amarildo, seu pai, foi escolhido pelo artista como seu melhor amigo. "Só ele que eu posso falar. Se falar qualquer outro, complica a situação", brincou.

Luan Santana surge com novo corte de cabelo

Nesta segunda-feira (7), Luan passou por uma transformação em seu visual e já interagiu com os internautas após zoações. Em 2018, o famoso admitiu ter ficado chateado com as zoações na internet após surgir com moicano com fios mais claros: "Passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive... Fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante. Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade