1 evento ao vivo

Luan Santana curte viagem com namorada: 'Juntos em todos os momentos'. Vídeo!

Sertanejo compartilhou registro na web nesta terça-feira (12). Cursando o último ano de faculdade de moda, Jade Magalhães mora no Paraná. Já Luan mora em São Paulo com os pais. A distância, no entanto, não é um problema para o casal. 'A gente cozinha muito junto porque a gente se vê de duas em duas semanas e preferimos jantar em casa quando estamos juntos', falou o cantor recentemente

12 jun 2018
17h04
atualizado às 17h28
  • separator
  • comentários

Luan Santana e Jade Magalhães estão curtindo o Dia dos Namorados em João Pessoa, na Paraíba. Para celebrar a data, o sertanejo compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo antigo do casal, fã de programas caseiros, durante um passeio de carro. "O que acontece quando queremos fazer carão pro vídeo. Coco de elefante conseguiu ser o trem mais fedido que já sentimos kkk mas o amor é isso. Juntos em todos os momentos e que tenhamos milhões de momentos mais pra vivenciar juntos meu amor! Com ou sem coco de elefante. Tanto faz. Tô com você", escreveu o músico nesta terça-feira (12).

Estudante de moda deseja ter dois filhos com cantor

Em recente entrevista ao Purepeople, Jade contou que torce para ter casal de filhos caso não tenha gêmeos. "Eu gosto de casa cheia, gosto de receber amigos em casa. Mas eu acho que, sobre filhos, eu gostaria de ter um casal, uma menininha e um menininho. E tenho vontade de ter gêmeos também mas, se não for da vontade de Deus, pode ser uma menina e um menino e está tudo certo. Se eu conseguir, está maravilhoso", disse. Em contramão, Luan já declarou que planeja ser pai de três crianças: "Tem 10 anos que a gente se conhece já e tenho muito essa vontade de formar família, ter filhos. Não por agora, mas em um futuro muito próximo. Amo criança e quero isso para mim. Eu quero ter três filhos, a Jade acho que dois. Vai dar uma briga aí. Mas, às vezes, de uma vez só saí dois (risos). Imagina em uma gravidez só vem três! A gente já conversou sobre adotar também e acho que seria legal".

Casal não tem planos concretos sobre oficializar a união

Luan adiou, anteriormente, os planos de casamento e declarou que ele e a paranaense não se incomodam com a pressão para oficializarem união: "A pressão para o casamento não me incomoda, eu não deixo! Quem sabe da nossa vida somos nós dois. Sim, nós conversamos sobre isso, mas, por enquanto, a gente está tranquilo do jeito que está. Mas casar é uma coisa que todo homem nasce pra casar, acho que daqui a uns tempos a gente vai começar a pensar mais sério sobre isso, mas não me casarei em 2018".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade