0

Lua de mel de Meghan Markle e Príncipe Harry foi adiada por aniversário do sogro

Após o casamento real, realizado no próximo sábado (19), os noivos tinham planos de viajar para Namíbia, na África. No entanto, o compromisso familiar fez com que eles adiassem a lua de mel. De acordo com a revista 'People', a primeira aparição do casal como duque e duquesa será três dias após a cerimônia de oficialização do relacionamento, nos festejos de 70 anos do pai do ruivo.

15 mai 2018
22h26
  • separator
  • comentários

Meghan Markle e Príncipe Harry já tem compromisso marcado após a cerimônia de casamento, realizada no próximo sábado (19), na capela de São Jorge, dentro Castelo de Windsor: com a lua de mel adiada, os dois irão aparecer em seu primeiro compromisso real três dias após o casório, nas comemorações dos 70 anos de Príncipe Charles , pai do ruivo e segundo herdeiro na linha de sucessão do trono britânico. De acordo com a revista americana "People", a festa no jardim do Palácio de Buckingham vai acontecer no dia 22 de maio e contará com homenagens às afiliações militares e instituições de caridade assistidas pelo filho da Rainha Elizabeth, além de um tributo aos primeiros socorristas do ataque terrorista no show de Ariana Grande, em Manchester, em maio de 2017.

Charles se mostra animado para casamento: 'Dia muito especial'

E o clima de entusiasmo parece ter contagiado a todos da família real: ao ser abordado em um mercado de flores em Nice, na França, pela imprensa britânica, Príncipe Charles se mostrou contente com a decisão do caçula de oficializar a relação. "É absolutamente maravilhoso. Vai ser um dia muito especial para toda a gente", contou o herdeiro do trono britânico, que é pai de William, padrinho de casamento do irmão. Na companhia do marido, Camilla, duquesa da Cornualha, também comemorou: "É muito bom, muito entusiasmante. Mal podemos esperar (pelo grande dia) ".

Pai de Meghan vai passar por cirurgia cardíaca e não vai ao casamento

Após ter um infarto e protagonizar uma polêmica envolvendo fotos vazadas, Thomas Markle, pai da atriz americana, não vai comparecer à cerimônia, na qual levaria a artista ao altar. Isso porque, de acordo com o "TMZ", ele vai passar por uma cirurgia no coração na manhã desta quarta-feira (16) em hospital de Los Angeles e não terá condições físicas de viajar para Londres. Em meio às novidades pré-casamento, os noivos divulgaram, por meio do porta-voz da realeza, um comunicado em que prezam pela privacidade. "Meghan e príncipe Harry pedem novamente a compreensão e o respeito, que devem ser estendidos ao Sr. Thomas Markle, nessa situação difícil", dizia.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade