1 evento ao vivo

Lua Blanco relata sufoco em bloco de Carnaval: 'Não tem banheiro, é trágico'

Acompanhada do namorado, cantora declarou também seu amor pela festa

13 fev 2018
02h55
atualizado às 06h58
  • separator
  • comentários

Lua Blanco esteve no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, na noite desta segunda-feira (12). Por lá, a atriz, exibindo o cabelo mais curto, contou ao Purepeople sobre o sufoco que passou ao curtir um bloco de Carnaval no Rio de Janeiro. "Ontem eu fui no bloco pela primeira vez. Não tem banheiro, né? Isso é trágico. Não consegui curtir três horas de bloco. Depois, peguei um táxi e pensei: 'Preciso chegar num banheiro'. Fui embora para ir ao banheiro, de preferência em casa. Mas eu adorei, me diverti muito. Ontem eu fui no Boi Tolo. Foi maravilhoso o bloco. Eu fui com meia arrastão, botei um tênis meio maluco, fui com um body e me joguei. O bom de bloco é que você pode ir sem purpurina, que você sai inteiro de purpurina. Você chega como você, no final somos um só. Mas eu amei!", afirmou a cantora, adepta de looks ousados.

Atriz afasta rumores de gravidez: 'Não é a hora'

Acompanhada de Leandro Soares, com quem reatou namoro após romperem no ano passado, Lua falou também a respeito de alguns rumores sobre uma suposta gravidez. "Eu nem acompanhei essa notícia, graças a Deus! Quero muito ser mãe na hora certa. Agora não é a hora certa ainda", explicou ela, focada na carreira artística: "Estou com um projeto e quero gravar músicas do meu avô. Vou criar um novo canal no YouTube e várias outras coisas que ainda não posso falar. Quero rearranjar tudo, fazer tudo diferente para os meus fãs poderem conhecerem também. Vai ser incrível. Já estou selecionando as musicas, está sendo um projeto muito intimista".

Cantora fala sobre sua relação como Carnaval

Por fim, Lua declarou seu amor pela festa e escola de samba do coração. "Eu curto o carnaval como uma gringa visitando e conhecendo. Eu não fui criada na cultura carioca, então eu fico fascinada. Não é tão a minha praia, eu venho mais para apreciar. Eu acho incrível, os desfiles são sensacionais. A produção que eles fazem, os carros alegóricos. Eu costumo curtir mais a Portela, não sei por que. Acho que eu gosto da águia e eu consegui ver hoje. Fiquei muito feliz. Mas eu geralmente gosto da escola que tem um tema que eu mais me identifico. Todo ano é diferente, né? Eu estou conhecendo ainda".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade