3 eventos ao vivo

Looks monocromáticos e brilhosos nas primeiras filas dos desfiles da SPFW. Fotos

Várias famosas apostaram na era disco dos anos 70 para a primeira fila dos desfiles de Fabiana Milazo e Reinaldo Lourenço nos dois últimos dias. Com looks monocromáticos, comprimentos variados e as calças predominando, o estilo da fila A dos desfiles estão bem democráticos e dá para se inspirar em vários looks: do mais basiquinho ao mais produzido. Vem dar uma olhada!

23 abr 2019
20h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Os looks das famosas para assistir aos desfiles da São Paulo Fashion Week têm nos reservado muitas surpresas. Uma delas é na aposta de looks monocromáticos das convidadas da fila A. Em cores vibrantes, que são a cara desse outono-inverno, muitas apostaram em penteados no estilo wet, outras aderiram às calças como peça chave do look e até mesmo um visual todo holográfico foi o eleito por uma das convidadas. O couro também é um material que está muito presente nas produções, de diversas formas, assim como assimetria das peças. Vem conferir!

Vinho e vestido de manga longa

O Look de Isabella Fiorentino para o desfile de Reinaldo Lourenço foi 'all wine'. O vestido de mangas compridas com pontas assimétricas deixou o visual com um toque de modernidade. Um arraso!

Look sexy com muito couro de Fernanda Motta

Fernanda Motta apostou no couro com jaqueta cropped perfecto e calça de couro em um look all black com sapato de tiras, deixando o efeito ainda mais sexy. O cabelo preso em um coque deixou o look mais sofisticado. Ela apostou em um look monocromático com mix de texturas e informação de moda.

Praticidade com o macacão todo branco

Didi Wagner apostou na praticidade do macacão. A peça é sempre certeira e impossível de errar. O shape mais soltinho com amarração na cintura deixou o look ainda mais despojado. Uma boa inspiração para quem não gosta de pensar muito em um look mas quer uma peça de impacto no visual.

Tom pastel em look soltinho

Letícia Colin apostou em um vestido em tom de azul pastel bem soltinho com comprimento midi e sandália nude para o desfile de Reinaldo Lourenço

Vestido de couro bem ladylike

O look de Ana Paula Siebert teve vestido bem ladylike todo em couro em tom de nude com pontos de cor nos pés. As sandálias com amarelo, laranja e vermelho davam dava uma pegada fun ao look monocromático.

Street style de Camila Coutinho

Look de Camila Coutinho teve jaqueta, top e calça jogging de couro da mesma cor em tom de chumbo. Detalhe para a bolsa azul dando um ponto de cor ao look

Look todo holográfico para causar

A ex-BBB Isabella Cecchi causou com o terninho todo holográfico e clutch furta-cor. O top também era da mesma estampa do look. Um visual monocromático com muito brilho.

A volta da saia balonê

Larissa Manoella apostou na saia balonê de vinil e blusa com decote ombro a ombro. O rosa candy color deixou a atriz com uma pegada ainda mais suave para o desfile de Fabiana Milazzo

Era disco bem anos 70 em look all red

Jessika Alves apostou no mood disco no ar. Ela elegeu calça pantacourt, top e terninho vermelho com brilhos no melhor estilo anos 70 para o desfile de Fabiana Milazzo! Um arraso e ótimo para se inspirar

(Por Bianca Lobianco)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade