2 eventos ao vivo

Looks iguais! Marilia Mendonça e Maraisa exibem mesmo tênis: 'Sair de parzinho'

Cantora mostrou nova aquisição para Maraisa, da dupla com Maiara. No Twitter, a sertaneja postou uma foto do sapato e escreveu: 'Me tornei quem eu mais temia... Pelo menos não é o tartarugo. Se liga nesse, Maraisa'. A artista, então, respondeu no microblog que comprou o mesmo tênis. 'Ah não, velho... Já vamos combinar os looks', falou a rainha da sofrência na web

6 abr 2019
17h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça já contou em bate-papo com seguidores no Twitter que evita salto fino em looks e preza por conforto em shows sem deixar o estilo de lado. Fã de peças de grife para compor suas produções, a cantora mostrou para Maraisa sua nova aquisição: tênis sneaker da Gucci com cerejas, da coleção de primavera verão 2019, que pode ser encontrado no site da marca por R$ 4 mil. "Me tornei quem eu mais temia... Pelo menos não é o tartarugo. Se liga nesse, Maraisa", escreveu a sertaneja no microblog. A irmã de Maiara, então, respondeu: "Meu Deus, comprei também". Animada, Marilia comentou: "Ah não, velho... Já vamos combinar os looks". "Ainda não coloquei no pé. Vamos sair de parzinho agora", disse a artista.

Cantora mantém dieta após plásticas

Depois de emagrecer 20 kg após um processo de reeducação alimentar, Marilia passou por uma nova mudança no corpo: colocou próteses de silicone nos seios e realizou uma abdominoplastia. Na web, a jovem contou que mantém a dieta depois das plásticas. "É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos", destacou a goiana, adepta de procedimentos estéticos como drenangem, recentemente.

Sertaneja cita responsável por ter ficado acima do peso

Em outra ocasião, Marilia relatou que engordou após ter alcançado o sucesso na carreira musical. "Estava eu e minha mãe vendo fotos antigas da gente. Ela, então, comentou como ela era magra na época. Daí, a Mazé passou e perguntou: 'E aí, desde quando vocês começaram a engordar?'. Minha mãe respondeu: 'Desde quando Marília começou a trabalhar e começou a prosperar negócio a gente nunca mais parou de comer. Porque começou a fartura e a gente querendo comer em lugares legais, querendo comer de tudo e gastava o dinheiro todo com comida. Como a vida é ingrata, né? Agora vai ter que gastar tudo de novo para tirar tudinho. Essa vida é um perde e ganha mesmo. Reflexão importante a se fazer. A vida tem que ser com equilíbrio mesmo porque se não, vai dar errado", avaliou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade