5 eventos ao vivo

Looks do Coachella: animal print, bermuda ciclista, calça transparente e luvas!

O Coachella é realmente um festival de música inspirador. As mais fashionistas aproveitam para usar várias tendências que foram disseminadas durante a temporada e montam produções incríveis e inspiradoras. E teve de tudo neste primeiro fim de semana do festival de música: muito animal print, bermuda ciclista, muita transparência, truque da terceira peça, looks monocromáticos e muito neon! Confira as fotos!

15 abr 2019
15h32
atualizado às 16h20
  • separator
  • comentários

Os looks do primeiro final de semana do Coachella foram bem diversificados. De animal print a franjas e bermuda ciclista, para deixar o visual mais moderninho, mas sem perder esse clima de festival de música. O Coachella teve produções inspiradoras para quem quer aproveitar os eventos ao ar livre que rolam por aqui.

Mix de animal print

Animal print é sempre um clássico. A estampa de oncinha foi usada em um body bem decotado, com manga longa e uma minissaia preta, para não brigar muito com a estampa. Nos pés a bota estilo western, que virou hit da temporada, também apareceu bastante no Coachella como calçado queridinho das fashionistas. Outro look que ficou incrível foi o mix de estampas com animal print. A produção saiu do óbvio e ficou com mais cara de festival ainda!

Terceira peça e muitas presilhas

Tá com preguiça de pensar muito em um look? Se joga no truque da terceira peça. Olha como a produção all black ganhou personalidade com o blazer lilás e a blusa telada por cima do top preto? Para complementar o look: presilhas rodeando o couro cabeludo, dando uma pegada bem anos 2000, o acessório inclusive voltou com tudo. A pochete metalizada também teve destaque.

Animal print em pink? Temos!

Irmã de Cadi B, Hennesy Carolina, também usou animal print, só que de uma forma mais extravagante, bem ao estilo over dos anos 80. Com print de fundo pink e botas com liga até o cinto de mesma estampa, um shortinho jeans de lavagem clara e chapéu foi o suficiente para complementar o look com muita personalidade.

Amarelo em alta se firma para a próxima temporada

O amarelo, cor que se revelou hit do outono-inverno, também teve bastante destaque no Coachella. Para o festival, um vestido com abertura frontal foi usado combinado com um shortinho de amarração na cintura e botinhas estilo western. Um look para se inpirar e usar no clima por aqui!

Calça transparente

O que seria do festival de música se não fossem os looks ousados dos participantes? Uma calça transparente com biquini cavado foi a aposta do visual all white. A blush de manga comprida com top e o coturno branco deram o arremate final.

Luvas e bota de bico fino

A modelo Kendall Jenner não ia deixar de marcar presença no festival mais badalado da Califórnia. Ela escolheu um vestido soltinho com decote bardot ombro a ombro, luvas comprida, com pegada retrô e bota de salto fino e baixo de bico fino na cor verde-limão. Bem fashionista!

Vestido telado e neon

A cantora Normani apostou na praticidade do vestido telado na cor amarelo neon. O look foi complementado com top e hot pant pretos e tênis branco, bem confortável.

Bermuda ciclista transparente e jeans

As bermudas ciclistas continuam em alta, a trend está tão forte que foi direto para Los Angeles. Teve gente que ecolheu por um modelo trasparente com aplicações de strass e complementou com coturno holográfico. Já, outras preferiram o tecido jeans como peça principal do look, no modelo ciclista.

(Por Bianca Lobianco)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade