4 eventos ao vivo

Looks, danças ousadas e mais: a sensualidade de Anitta em 100 fotos!

Conhecida por suas coreografias marcantes, produções em shows e clipes que chamam atenção, Anitta já afirmou que não é fácil ser autêntica. 'Você assumir o que pensa e falar o que você faz. Isso te deixa vulnerável e aberta para receber críticas, elogios e apoio. Isso te deixa uma pessoa comentada. Para o bem e para o mal'. Confira nossas galeria de fotos!

12 fev 2019
08h33
  • separator
  • 1
  • comentários

Anitta tem ganhado destaque nas mídias não só por suas músicas e coreografias dançantes, mas também por suas produções para lá de sensuais. Seja em apresentações na televisão, shows ou até mesmo em gravações de videoclipes, a cantora - agora reconhecida internacionalmente - está cada vez mais inspirando mulheres a se aceitarem e externarem a sensualidade. "Com o tempo compreendi que é complicado ser mulher, porque querem te impor regras. Regras de como ser uma 'boa mulher' e eu decidi não segui-las. Não há uma forma correta de ser mulher e é preciso respeitar quem não quer ser como você. E as mulheres não podem julgar umas as outras. Se ela quer ser sensual, que deixem-na ser. As mulheres unidas são mais fortes", disse ela, sempre exibindo o bronzeado em fotos de biquíni na web.

Cantora aposta em looks vibrantes que remetem sensualidade

Antenada nas tendências do momento, Anitta transitou por várias trends ao longo de sua carreira. Atualmente, a famosa tem investindo em looks grifados, cores vibrantes e acessórios com pegada vintage, mas já apostou em produções com lingerie à mostra e até hotpants fio-dental . À "Top Magazine", a funkeira já havia declarado que o fato de ser mulher dificulta a quebrar barreiras do preconceito. "Ser autêntica é uma coisa sempre muito difícil. Você assumir o que pensa e falar o que você faz. Isso te deixa vulnerável e aberta para receber críticas, elogios e apoio. Isso te deixa uma pessoa comentada. Para o bem e para o mal", declarou a namorada do produtor Ronan Carvalho.

Anitta se destaca em danças e protagoniza clipes de tirar o fôlego

Não dá pra falar de Anitta sem citar suas performances para lá de sensuais né. No palco, a cantora costuma mostrar todo seu requebrado com o famoso quadradinho e, quando está em parceria, costuma levar seus fãs à loucura, como quando se apresenta ao lado J Balvin. Maluma e a poderosa ficaram afastados por um tempo após briga, mas os dois já estão de bem novamente e até atuaram juntos como jurados no "La Voz", no México. No single "Sim ou Não", em 2016, eles chegaram a serem shippados de tanta química exalada. Os clipes também tem lá seu sex appeal. Previsto para ser lançado em breve, a carioca chamou atenção ao gravar vídeo com apenas tapa-sexo no fim de janeiro. No ano passado, a carioca se destacou em "Veneno" por coreografar com uma cobra, enquanto "Não Perco Meu Tempo" ter beijado cerca de 24 figurantes.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade