1 evento ao vivo

Look vivo! Anitta posta foto nua e com cobras pelo corpo no clipe 'Veneno'. Veja

Animada para o lançamento de seu novo EP, 'Solo', marcado para esta sexta-feira (09), a cantora dividiu com seus seguidores mais sobre o clipe 'Veneno', uma das três músicas que o integram. Além da foto ousada no feed, ela postou no Instagram Stories momentos dos bastidores do novo clipe nesta quinta-feira (08) . 'Pegando intimidade com a amiga antes de gravar', legendou a artista em uma foto dela com uma cobra no colo.

8 nov 2018
17h43
  • separator
  • comentários

Anitta está ansiosa para o lançamento de "Solo", seu novo EP, nesta sexta-feira (09). Um dia antes do novo projeto chegar aos fãs, nesta quarta-feira (08), ela dividiu momentos dos bastidores de "Veneno", uma das músicas que integra o trabalho, no Instagram Stories. Nas fotos e no vídeo, ela aparece interagindo com diferentes cobras. "Selfie com a amiga", brincou a cantora, premiada no MTV EMA 2018, ao mostrar um clique dela com um exemplar branco do animal.

Cantora teve contato com cobras antes de gravação: 'Pegando intimidade'

Depois, a artista também mostrou que teve uma preparação para contracenar com as cobras. "Pegando intimidade com a amiga antes de gravar", legendou no registro em que posou com uma cobra no colo. Já quando o clipe estava sendo gravado, uma das cobras chegou bem próximo ao rosto de Anitta. "Beijinho", brincou ao mostrar o momento na web.

'Não perco meu tempo' é inspirado em exposição

Outra música do EP "Solo", que contém três canções em idiomas diferentes, é "Não perco meu tempo", composta em português. Ao conversar com fãs na web, a artista explicou que o conceito do clipe surgiu depois de ela ter contato com a obra de uma artista contemporânea. "Eu estou morrendo com os comentários da galera tentando descobrir o que que rola no clipe. A inspiração, a primeira de todas, foi de uma exposição da Marina Abramović. Depois vocês pesquisam... Desde a primeira vez que eu vi essa exposição, eu fiquei louca, amei e, aí, veio a ideia pro clipe. Tem gente que está perguntando se são músicas de rebolar a raba, não, não é", afirmou.

Cantora lembra reação a paparazzo: 'Saí me arrumando'

Durante uma viagem recente aos EUA, Anitta foi clicada com amiga em passeio e, no Instagram Stories, falou sobre o momento. "A gente estava aqui no barco conversando numa boa. Eu estava numa posição, amor. Estava igual um feto. Quando olho pra frente dois paparazzi estavam fotografando igual uma metralhadora. Eu saí me arrumando e falando: 'paparazzi, amiga!'", disse.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade