1 evento ao vivo

Look exuberante e animação com funk: Marquezine curte novo desfile em Paris

A atriz Bruna Marquezine escolheu uma produção poderosa para assistir o desfile de Isabel Marant na noite desta quinta-feira (26) na capital francesa. A jovem combinou blusa com mangas volumosas e estruturadas, saia de paetês e uma make com olhos bem marcados. Durante o desfile, se divertiu ao perceber que uma das músicas era um funk brasileiro e encheu algumas tops de elogios.

26 set 2019
22h33
atualizado às 23h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine segue dando uma aula de estilo em sua participação na semana de moda de Paris! Horas depois de marcar presença no desfile da Chloé na capital francesa, a atriz acompanhou de pertinho a passarela de Isabel Marant, uma das grifes favoritas pelas fashionistas locais. Para o desfile, realizado à noite, Bruna apostou em um estilo dramático, com muito volume e textura: uma blusa de mangas superbufantes e estruturadas foi combinada com uma saia de paetê, saídas diretamente da nova coleção. Uma bota de cano alto e make com os olhos marcados completaram o ar extravagante da produção.

Desfile toca funk e Marquezine se anima: 'Vontade de dançar'

Em suas redes sociais, a jovem mostrou parte do desfile e ficou surpresa ao notar que a estilista francesa havia incluído um funk brasileiro no setlist. "Minha risada quando começou o funk", legendou Bruna. Ela ainda confessou: "Fiquei com vontade de dançar". Durante a passagem das tops internacionais pela passarela, a atriz não poupou elogios. Quando Gigi Hadid estava quase na sua frente, a atriz a filmou, marcou o perfil da americana no Instagram e escreveu "Musa", adicionando carinhas apaixonadas e emocionadas. Depois, Adut Akesh - modelo que entrou para a história do mundo fashion como a primeira noiva negra da Chanel - foi chamada de "rainha" por ela. Confira tais momentos no vídeo da galeria acima!

Versatilidade é marca da atriz em Paris

Durante sua passagem pela capital francesa, Bruna Marquezine tem mostrado toda seu lado eclético através das produções. Além das duas usadas nesta quinta-feira (26), a jovem já apareceu com cabelo ultralongo e vestido boho chic no front row da Dior e ainda comcoque, make com brilho e aplicação de pedras na Maison Margiela. Em entrevista anterior ao Purepeople, a artista - com o desejo de embarcar para a temporada de estudos nos Estados Unidos ainda este ano - falou sobre sua relação com a moda. "Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril... Hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem. Nunca consegui definir e me visto de acordo com o meu humor. Adoro provar novas tendências, gosto de me divertir com a moda, me surpreender. Quando coloco uma roupa diferente, com um modelo diferente, uma cor e fico: 'nossa!', é uma maneira de me expressar, me conhecer", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade