0

Harry reprova look de viagem escolhido por Meghan Markle

De acordo com o jornal 'Daily Mail', as escolhas da duquesa de Sussex tem sido questionadas dentro da realeza

23 jul 2018
17h18
atualizado às 17h43
  • separator
  • comentários

Desde que fez sua estreia como a duquesa de Sussex, Meghan Markle tem mostrado estilo: ela já apareceu com tons vibrantes, como o tubinho amarelo Brandon Maxwell, e até um terninho Givenchy durante viagem à Irlanda.

Meghan Markle tem look para nova viagem vetado por Harry
Meghan Markle tem look para nova viagem vetado por Harry
Foto: Getty Images / PurePeople

Mas, de acordo com o Daily Mail, suas produções têm sido alvos de ponderações na família real. O jornal afirma que assessores da realeza preferem que ela adote um estilo mais recatado. "Meghan está sendo informada de que precisa parar de se vestir como uma estrela de Hollywood e começar a se vestir como alguém da realeza", afirmou uma fonte sobre a americana, que teria levado parte de seu guarda-roupa de antes da vida real para o palácio.

Smoking foi vetado por marido: 'Não era tradicional o suficiente'

Segundo a publicação, até mesmo Príncipe Harry teria dado opiniões em looks e não aprovado a escolha de uma produção Stella McCartney na próxima viagem do casal, marcada para a Austrália. "Meghan queria usar um terno estilo smoking, mas Harry disse que não era tradicional o suficiente", afirmou o informante.

'Minimalismo', avalia consultor de moda sobre guarda-roupa de Meghan

Se na família real Meghan está dividindo opiniões, para especialistas em moda, a nova integrante da família real está deixando sua marca. Em conversa com o Purepeople, Arlindo Grund, consultor fashion e apresentador de TV falou sobre a duquesa. "Ela nunca quebra protocolo algum com intenção de afrontar as regras da família real ou se sobressair de alguma forma", ponderou.

Segundo ele, a mulher de Príncipe Harry se mostrou coerente nas escolhas de roupa tanto antes quanto depois do casamento real. "Há em comum entre esses dois momentos o minimalismo. Ainda que ela ouse na forma de usar as peças, são sempre itens com linhas mais retas e cores mais sóbrias. Quando era atriz, Meghan nunca aparecia nas listas de mais bem vestidas, mas nunca aparecia entre as piores também", afirmou sobre a americana, primeira integrante da realeza britânica a ser indicada como Ícone de Moda em prêmio norte-americano, o Teen Choices Awards.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade