0

Look de Simone rouba a cena e cantora ganha elogio do marido: 'Eita coisa linda'

Simone e Simaria lançaram 'Amoreco', música composta por Tierry e Duguinho do Acordeon. O single é a primeira faixa divulgada do novo repertório do DVD 'Bar das Coleguinhas 2', que será gravado em 12 de fevereiro, em Boituva, interior de São Paulo. Exibindo o corpo mais magro, a cantora posou com um look dourado e ganhou elogio do marido, o empresário Kaká Diniz, na web

7 fev 2020
20h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Simone e a irmã, Simaria, lançaram a música "Amoreco", composta por Tierry e Duguinho do Acordeon, nesta sexta-feira (7). Para divulgar o novo trabalho, a cantora publicou uma foto em que aparece toda produzida usando o look dourado do clipe, que foi gravado no Villa Country, tradicional casa sertaneja de São Paulo. Participando de um programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi e exibindo a silhueta mais fina desde que adotou a dieta, Simone também chamou atenção com decote generoso. Recentemente, ela trocou a prótese de silicone e exibiu o resultado em vídeo na web. "'Amoreco' em todas as rádios do país está bombando, ligue, peça e curta essa sofrência mara", escreveu a mãe de Henry, de 5 anos, no Instagram. Marido de Simone, o empresário Kaká Diniz elogiou a artista no clique: "Eita coisa linda".

Dupla lança 'Amoreco' e fala sobre novo hit

Feliz com a canção - primeira faixa divulgada do novo repertório do DVD "Bar das Coleguinhas 2", que será gravado em 12 de fevereiro, em Boituva, interior de São Paulo -, Simone exaltou o projeto. "Essa música tem tudo a ver com a nova fase do Bar das Coleguinhas 2. É uma música gostosa, dançante e que fala de amor. Estava com saudades de fazer sofrência, que é mais a minha praia, a minha cara", revelou. "Desde o primeiro momento que ouvimos a música, achamos incrível a letra e resolvemos gravar, na hora. O povo vai pirar e tomar cachaça até uns dias", completou Simaria.

Cantora desabafa sobre processo de dieta

No fim do ano passado, Simone chorou ao falar sobre as dificuldades para emagrecer. "Eu estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil, porém já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra. O meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas. De ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então, é um pouco mais difícil de emagrecer", explicou.

Simone não quer emagrecer por pressão estética

Em seguida, Simone destacou que busca atingir mudança de hábitos e ter uma vida mais saudável. "Eu permaneço lutando na minha dieta e no meu foco. Peço que Deus me dê força para que eu consiga. A questão não é emagrecer para virar uma garotinha de biquíni. Maravilhoso quem põe o seu biquíni para ir à praia. Acho lindo mulheres que tem corpo lindo, porém é uma questão de saúde. O meu emagrecimento é questão de saúde, porque algumas coisas estão desreguladas", comentou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade