0

Look de Réveillon: inspire-se nas ideias de penteados para copiar na virada

Busca inspirações de penteados para o Réveillon? Chegou ao lugar certo! Reunimos alguns hairstyles que podem deixar seu look da virada mais fashion e que são práticos para você fazer sozinha, independente se você vai passar a virada de ano na praia, em casa ou em uma festa. Rabos de cavalo charmosos, coques elegantes e outros penteados com os acessórios certos são as inspirações para o visual da noite.

26 dez 2018
16h15
  • separator
  • comentários

Além de escolher a roupa do Réveillon, os cabelos merecem atenção extra! É que um bom penteado pode dar um "up" em qualquer visual, dos mais básicos aos mais sofisticados. Na matéria, escolhemos 9 hairstyles estilosos, confortáveis e fresquinhos para aguentar o clima quente do verão. Para quem é fã de acessórios, a dica é apostar em lenços, fitas e coroas de flores, que prometem deixar o penteado de Ano-Novo mais romântico.

Coroa de flores ou presilhas no cabelo solto

Não faz muito tempo que a Semana de Moda de Milão mostrou que fixar presilhas com flores no cabelo é tendência - inclusive, o look foi usado por Bruna Marquezine nas passarelas. Por isso, que tal apostar no acessório florido em uma das laterais do cabelo solto? No mesmo mood, a coroa de flores também é uma opção, e ainda garante um estilo boho chic no look da virada.

Lenços podem dar um charme extra

Os lenços também podem deixar o penteado do Réveillon diferente e com um toque romântico para a noite. Eles podem ser usados para prender a base de um rabo de cavalo ou para estilizar o coque alto e na versão abacaxi, no caso das cacheadas. Vale combinar a cor do lenço com a cor da sua roupa ou escolher estampas vibrantes e que tenham a cor do verão, como amarelo, pink, neon ou a cor de 2019, a Living Coral.

Rabo de cavalo baixo e volumoso

Um dos penteados mais clássicos, o rabo de cavalo pode ser baixo para entregar mais sofisticação ao look de Réveillon, principalmente se for passar a virada de ano em uma festa mais elegante. Para criar o hairstyle, a dica é alinhar bem a raiz, seja no cabelo liso ou cacheado, e dar volume ao comprimento. Quem tem cabelo longo pode, ainda, dar um nó na base do penteado com uma mecha dos próprios fios.

Coques são práticos e comfy

Os coques também podem ser aposta no look de Réveillon de várias formas: eles são práticos, confortáveis e ainda deixam a nuca fresquinha para dar um break no calorão que costuma fazer no fim do ano! Se quiser fazer a vibe sofisticada, aposte no coque alto e bem polido, com todos os fios bem presos. Agora, se o seu look de Ano-Novo é mais despojado, vale caprichar no coque messy, frouxinho e com mechas soltas.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade