0

Look de Carnaval! 5 marcas que você precisa conhecer antes de se jogar na folia

Seja bem-vindo, fevereiro, porque vamos te usar! As celebrações que antecipam o Carnaval 2020 já começaram ao redor do país e, por isso, vamos te ajudar a montar os looks para a temporada mais alegre do ano. O céu é o limite nesta temporada, mas quem disse que não podemos incluir um pouco de estilo e tendências às produções? Listamos 5 marcas para você entrar no clima sem deixar o lado fashionista. Vem!

1 fev 2020
15h17
atualizado às 19h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Foi dada a largada para o Carnaval 2020! E você? Já montou os seus looks para curtir os blocos e festas? Nós sabemos que a produção vai muito além da make trend de glitter e strass, por isso vamos te ajudar a escolher o look perfeito para cada ocasião. Para quem pretende sair do básico e apostar em fantasias criativas e autorais, vale a pena conferir a coleção de algumas marcar que investem em coleções próprias para a folia. Confira as apostas de 5 marcas que já entraram no ritmo da purpurina!

1- Monocromáticos e cores vibrantes

A moda da Amaro provou que o Carnaval pode ser feito com looks monocromáticos. A marca investiu em modelagens lisas para compor produções minimalistas para a folia. Mas não tem nada de básico nas peças, tá? Em vez de estampas, o que gritou a folia das peças foram os detalhes e brilho e as cores vibrantes, com foco no neon. Os detalhes dos looks também garantiram a sofisticação e o colorido que fevereiro pede.

2 - Acessórios estilosos

O Carnaval da Renner conta com acessórios bem volumosos, design diferenciado e cores vibrantes. O neon é destaque na coleção, compondo conjuntinhos e looks inteiros. Além de modelos monocromáticos e lisos, a loja também investiu em blusas estampadas e coloridas. E o melhor! As peças contam com algumas trends da estação como o babado, por isso vale compor visuais que vão além da folia. Que tal incluir o top neon em seu beachwear?

3 - Brilhos e paetês

A ousadia falou mais alto na moda de Carnaval da Farm. A marca, que é conhecida por sua estamparia, apostou em roupas com desenhos, muito brilho, ornamentos e paetê. As peças contam com fantasias autorais com direito a releituras dos clássicos carnavalescos: como chapéus e corações. O destaque são para os detalhes maximalistas como asas volumosas e estampadas imitando uma borboleta, aumentando o leque de prints da estação.

4 - Peças leves e com cores vivas

Fantasias descoladas e com acessórios diferentes é a proposta da A.Brand para o Carnaval 2020. A marca apostou em peças como bodies, macaquinhos e hot pants para garantir a leveza da temporada. A alegria dos modelos ficou por conta de cores intensas com direito a trends como plumas e franjas. Os acessórios contam com pegada maximalista e criativa, como o arquinho de pipoca.

5 - Estampas, cores e tules

A moda da Delphina conta com visuais mais discretos para o Carnaval. A marca plus size apostou em peças coloridas e estampadas para expressar a alegria da folia. Ao mesmo tempo, as peças contam com padronagens florais que podem ser usadas em diversas ocasiões. As saias de tule e acessórios minimalistas também fazem parte da pegada eleita pela marca.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade