0

Look da quarentena! Mel Maia usa top estiloso e exibe marca do biquíni: 'Tá ok'

Mel Maia apostou em um look estiloso para a quarentena. A atriz da Globo combinou um short jeans com um top de amarração em publicação nesta quarta-feira (25). 'Amigos, vocês também estão com a marquinha ok nessa quarentena?', brincou a artista de 15 anos em vídeo no Instagram

26 mar 2020
10h26
atualizado às 21h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Mel Maia brinca ao mostra marca do biquíni em foto de look publicada no Instagram. A atriz da Globo apostou em um visual 'nada' básico para ficar em casa nesta quarta-feira (25). A artista, que gosta de combinar as produções com as amigas, elegeu um short jeans de lavagem escura aliado a um top verde estiloso. A peça, com alças finas, ainda contava com uma amarração frontal para valorizar e trazer um detalhe mais despojado.

Mel Maia exibe marca do biquíni: 'Está ok nessa quarentena?'

A atriz da Globo é fã do bronzeado natural, por isso está sempre pegando sol na piscina de sua casa. Na ocasião, Mel Maia aproveitou o look para mostrar a marca do biquíni e revelou estar tentando manter o detalhe durante a quarentena voluntária para prevenção do coronavírus. "Amigos, vocês também estão com a marquinha ok nessa quarentena?", questionou a estudante através do Instagram e, na sequência, completou: "Porque a minha está!".

Web elogia Mel Maia em foto no Instagram: 'Ela é uma deusa'

A foto de Mel Maia garantiu muitos elogios nas redes sociais pelo look estiloso. "Ela é uma deusa, uma menina mulher diferenciada", avisou um internauta e outro concordou: "Muito linda e muito bela". Os seguidores destacaram ainda a beleza da jovem de 15 anos. "Mania de ser linda, né? Linda e princesa", declarou um fã e, na sequência, outro declarou: "Bela e impressionante".

Mel Maia comenta sobre aceitação do corpo: 'Lutando todo dia'

A atriz revelou recentemente ter dificuldades em aceitar a imagem no espelho, mesmo recebendo muito apoio dos internautas, como foi o caso ao mostrar 1ª tatuagem. "Eu estou nos trends porque as meninas gostam do meu corpo, mas enquanto isso eu estou lutando todo dia para ter o bendito amor-próprio", declarou a jovem de 15 anos, que terminou o namoro de quase 1 ano com o jogador do time da Inglaterra Watford F.C, João Pedro.

Mel Maia tem dificuldade em lidar com mudanças da adolescência

Ao mesmo tempo, Mel Maia revelou estar começando a aceitar as mudanças do corpo por causa do crescimento e da adolescência. "2019 foi o ano em que eu mais me chateei com meu corpo, porque é a fase que o corpo muda, gente. É normal. Só estou começando a parar com essas 'nóias' agora. Estou mais suave", destacou a artista que, na sequência, ainda assumiu não ter problema em entender algumas mudanças como aparecimento de estrias: "Todo mundo tem estria e celulite. É normal do corpo do ser humano".

(Por Ana Clara Xavier)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade