0

Longe da realeza: Meghan e Harry irão viajar em 1º Natal com filho. Saiba mais!

Meghan Markle e o marido, Príncipe Harry, irão comemorar o primeiro Natal com o filho, Archie, de 6 meses, neste ano. De acordo com informações da revista 'Hello', o casal de duques optou por passar a data comemorativa nos Estados Unidos, com a mãe da americana, ao invés de se reunir com a família real na tradicional cerimônia organizada pela Rainha Elizabeth II.

12 nov 2019
21h40
atualizado em 13/11/2019 às 09h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Meghan Markle e Príncipe Harry decidiram passar o primeiro Natal com o filho, Archie, de 6 meses, longe da Inglaterra e da família real: após a duquesa de Sussex dar declarações sobre sua exposição durante a maternidade e ser defendida pelo marido, que chegou a compará-la com sua mãe, Princesa Diana, a revista "Hello" indicou que os dois decidiram embarcar para os Estados Unidos nas festas de fim de ano. Lá, eles irão comemorar os dias festivos com Doria Regland, mãe de Meghan.

Casal deve emendar férias com as festas de fim de ano

De acordo com a publicação, os duques terão seis semanas de férias e, como irão embarcar para terras norte-americanas, decidiram continuar por lá para as festas com o bebê, que teve o tom ruivo dos fios confirmado pelos pais em declarações anteriores. A novidade ainda não foi confirmada por assessores oficiais da realeza britânica. Tradicionalmente, a rainha Elizabeth II tem o hábito de se reunir com o filho, Charles, e os netos, Harry e William, e seus familiares em Norfolk, região praiana localizada ao leste da Inglaterra, na qual está uma das maiores mansões da fampilia real, a Sandringham House.

Mulher de Charles ajudou Meghan: 'Uma boa aliada'

Informações da revista "Vanity Fair" indicam que Camilla Parker, duquesa da Cornualha e atual mulher de Charles, teve um papel fundamental depois que Meghan Markle abriu o jogo sobre sua vulnerabilidade enquanto mulher negra e mãe de recém-nascido na família real britânica. "Camilla ficou provavelmente tão surpresa como qualquer outro quando viu o documentário e talvez não tivesse levado em conta o quanto Harry e Meghan estavam sofrendo. Ela quer muito que todos se dêem bem e sejam felizes. Ela tem um mantra 'siga em frente sempre sorrindo'. Ela não quer ver ninguém sofrendo e ela gosta de Meghan e pode ser uma boa aliada também", disse uma fonte.

Harry pondera sobre afastamento de irmão: 'Caminhos distintos'

Em entrevista ao canal "ITV", o filho mais novo de Charles falou sobre rumores de discussões e afastamento entre ele e o irmão mais velho. "Parte do meu trabalho e de estar nessa família é viver sob pressão, coisas inevitavelmente acontecem. Olha, nós somos irmãos, sempre seremos irmãos. Estamos certamente seguindo caminhos distintos no momento, mas eu sempre estarei lá para ele e eu sei que ele sempre estará lá para mim", disse o ruivo sobre o marido de Kate Middleton.

(Por Marilise Gomes)

 

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade