0

Loira, Marquezine surge requebrando até o chão em Salvador

Na noite deste domingo (03), a artista apostou em um produção para lá de confortável para aproveitar seu terceiro dia de folia em Salvador

4 mar 2019
08h49
atualizado às 09h30
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine está curtindo ao máximo seu Carnaval! Reservada para duas produções da Globo em 2019, a atriz está aproveitando os dias de folia por Salvador.

Neymar pode dividir mesmo espaço que Bruna Marquezine nesta segunda-feira, 04 de março de 2019
Neymar pode dividir mesmo espaço que Bruna Marquezine nesta segunda-feira, 04 de março de 2019
Foto: Divulgação, Caio Duran e Ali Karakas / PurePeople

Em sua estreia, a artista marcou presença no Bloco das Poderosas, comandado por Anitta, enquanto no segundo dia acompanhou de pertinho o retorno de Ivete Sangalo no trio Bloco Coruja. Neste domingo (03), a famosa surpreendeu ao surgir platinada no Camarote Expresso 2222 e foi fotografada caindo na dança com as atrações musicais. Na companhia de Julia Faria e Laura Fernandez, ela apareceu em novo vídeo compartilhado nas redes sociais de seus fãs arriscando passinho e rebolando até o chão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Fan Clube (@itsmylovebruna) em

Bruna e Neymar podem se 'esbarrar' no Carnaval

Depois de sua passagem por Salvador, Marquezine vai retornar ao Rio de Janeiro para brilhar como musa do Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí. Em conversa com o Purepeople, o ex-jogador Ronaldo Nazário, que é um dos sócios, conta que seja provável que ela e o ex-namorado Neymar dividam o mesmo espaço, já que ele também é um dos convidados. Pela Bahia, o craque do Paris Saint-Germain chamou atenção por surgir na companhia da Rafael Porto. Por lá, os dois foram flagrados em momentos de romance. Em determinado momento, o atleta foi flagrado dando um beijo discreto na cantora, que esteve em sua comemoração de luxo de 27 anos em Paris, no início do mês.

Atriz admite já ter se irritado por ser famosa. Veja!

Seguida por mais de 30 milhões de internautas, a carioca está cada vez mais ativa nas rede sociais. Recentemente, ela matou a curiosidade de alguns admiradores e voltou a comentar sobre o desejo de ser mãe cedo e ter dois filhos. Questionada por uma fã se ela mantém o nome Sophie como um de seus prediletos, Bruna conta que mudou de ideia.

"Meio que enjoei do nome de tanto que falava desde nova. Acho que quero algo mais diferente", explicou. A dona da cadelinha Amêndoa ainda confessou à uma fã que, às vezes, se sente incomodada com a fama. "Alguma vez você já achou um saco ser famosa? A maldade e falta de noção das pessoas estão absurdas", perguntou uma seguidora. "Opa! Claro que já", respondeu ela.

Veja também:

 

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade