0

Lívian Aragão opina nas músicas do namorado, José Marcos: 'Falo onde está ruim'

'Ele tem futuro promissor', elogia a filha de Renato Aragão, ao Purepeople

6 dez 2017
17h03
  • separator
  • comentários

Lívian Aragão afirma que opina nas músicas feitas pelo namorado, o DJ José Marcos. "Ele brinca que sou o segundo ouvido dele. Ele manda uma música e eu falo mesmo se está bom, se está ruim, onde está ruim. E fico muito feliz com esse companheirismo que temos e vai além do namoro", diz a filha de Renato Aragão, ao Purepeople , nesta terça-feira (5). A adolescente de 18 anos assumiu o relacionamento com o músico no final do ano passado e prestigiou o pai no lançamento de sua biografia, "Renato Aragão - Do Ceará para o Coração do Brasil", na Livraria da Travessa, no BarraShopping, Zona Oeste do Rio.

'Tem futuro promissor', apontou Lívian

A intérprete da Angélica da novela "Tempo de Amar" é só elogios para o namorado, com quem foi clicada em passeio no shopping. "Ele já tem umas músicas prontas, um futuro bem promissor, não vou mentir. O garoto tem talento não falo na frente dele porque a gente não pode ficar babando ovo", aponta. "O namoro está bem, graças a Deus. O José também está investindo em estudos. Acabamos o ensino médio na mesma época, e ele está focado na carreira", acrescenta.

'Não tem mais isso de ciúme', admitiu Renato

Se até um tempo atrás o humorista evitava ver a filha beijando até na TV, agora assegura não se incomodar mais. "Não tem mais isso de ciúme com a Livinha. Agora é com ela", garante. A adolescente disse ainda que fazer um curso superior está nos seus planos, mas não para agora. "Nesse momento não por conta da novela e de outros projetos, mas em um futuro bem próximo vou entrar na faculdade. Ainda não sei o curso ao certo, mas vai ser na área das Artes Cênicas", indica. "Sou meio multifunções. Escrevo, dirigir, atuar. Vou, inclusive, voltar com meu canal no Youtube. Terei mais tempo para organizar a agenda e agora volto com tudo", completa.

Lívian se diz 'chocada' em atuar com Tony Ramos

A caçula de Renato comemora ainda seu papel na trama das seis, embora tenha enfrentado dificuldades. "Essa é minha primeira novela de época. Estou muito feliz em conhecer esse universo do passado. E a parte mais difícil foi a prosódia dos anos 1920. O português mais rebuscado e tal", explica. "Agora a dificuldade é entender que estou contracenando com Nívea Maria, Tony Ramos, e mais uma galera. Tenho só 18 anos e fico: Meu Deus! Estou muito chocada, muito feliz, e aprendendo muito com eles. Eles são uns parceiros de cena e está sendo uma escola de verdade", festeja.

Filha de Renato já entrou para autoescola

Questionada o que ganhou de presente pelo aniversário de 18 anos, Lívian brinca: "Eu não pedi nada de presente de 18 anos... Engraçado, vou até cobrar meus pais". "Não pedi mesmo. Não sou muito materialista, de fazer questão de ganhar presente ou outras coisas. Prefiro ter tempo com as pessoas, viajar, estudar", enumera. "Todos os anos eu viajava nas férias para fazer curso. Não faço muita questão de presente material", garante ela, que já entrou para a autoescola. "Ainda não (aprendi a dirigir), estou nesse processo aí. "Estou na autoescola e está difícil de conciliar com a gravação. Mas, vamos nessa que a vida é isso aí", finalizou.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade