0

Lívian Aragão assume posto de babá em 'Tempo de Amar': 'Nova fase de Angélica'

Atriz vibra com a função que a personagem assumirá ao cuidar da neta de José Augusto (Tony Ramos): 'Amo crianças'

10 nov 2017
18h35
atualizado às 19h44
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar", José Augusto (Tony Ramos), que sequestrou Mariana dos seus pais adotivos, entregará a neta a Angélica (Lívian Aragão). Em sua terceira novela na TV Globo, a filha de Renato Aragão, em entrevista ao "Gshow", confirmou estar preparada para o desafio: "Eu amo crianças. Gosto muito de brincar. Espero que vocês gostem dessa nova fase da Angélica". A atriz, de 18 anos, que ainda está no terceiro ano do Ensino Médio, vive a sua primeira novela de época: "Estou achando bem diferente. Estou aprendendo a falar mais devagar". Na trama, o dono da Quinta foi até a casa de Henriqueta (Nívea Maria), pedir para que a jovem fique com a criança enquanto ele procura por Maria Vitória (Vitória Strada), no Brasil.

'Parece uma aula de cinema e TV', diz Lívian Aragão sobre contracenar com Tony Ramos e Nívea Maria

A artista, que confirmou o namoro com o DJ José Marcos, disse estar realizada por ter a oportunidade de trabalhar com nomes tão fortes da teledramaturgia brasileira: "Estou muito feliz. Está sendo um desafio muito grande contracenar com o Tony e a Nívea. É uma responsabilidade bem grande". Para Lívian, as gravações, mais do trabalho, são momentos de aprendizado. "Fico no set assistindo as cenas deles. Parece uma aula de cinema e TV. Estou realizada", concluiu a morena.

Maria Vitória é sequestrada e acorda na cama de Teodoro

Teodoro (Henri Castelli), que já estava perseguindo a mocinha, usará seu dinheiro para encontrá-la e sequestrá-la, nos próximos capítulos da novela. O vilão irá até o bordel de Lucerne (Regina Duarte) e pedirá informações sobre o paradeiro da jovem, que acabará caindo na armadilha do político. Com as contas do bordel no vermelho, Lucerne decidirá investir na captura da filha de José Augusto. A cafetina mandará o segurança do Maison Dorée seguir Vicente (Bruno Ferrari) e descobrirá que Maria Vitória está instalada na pensão de Nicota (Olívia Araújo). Assim que receber as informações, Teodoro ficará esperando a portuguesa na porta da hospedagem. "Ora, ora, ora... Se não é Maria do Céu? Continua linda", dirá o malvado, ao reencontrar a mocinha. "O que queres aqui? O que queres comigo", perguntará a jovem. "Adivinha? Aposto que você aguarda esse momento há muito tempo, assim como eu. Desde nosso encontro no navio, lembra?", responderá Teodoro. Em seguida, ele colocará um pano com éter no rosto da melhor amiga de Helena (Jessika Alves), que desmaiará. O capítulo vai ao ar no dia 25.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade